Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA PERDE PARA BRAGANTINO EM CONFRONTO VÁLIDO PELA 25ª RODADA DO BRASILEIRO

 Em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileiro da série A, o Fortaleza Esporte Clube foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 1. Jogo ocorreu neste sábado, 12, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols da equipe da casa foram marcados por Carlinhos, contra, e Thonny Anderson. De pênalti, Juninho fez o gol do Fortaleza. Com a derrota, o Tricolor do Pici permanece com 30 pontos, e é ultrapassado pelo Massa Bruta, com 31 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e com os dois times criando chances para balançar as redes. Logo no primeiro minuto, Bergson invadiu a área e finalizou no travessão do goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino. A partir dos 10 minutos o time paulista passou a dominar as ações e chegou ao primeiro gol. Aos 12, Luan Cândido aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para as redes. A bola, porém, antes de entrar desviou no lateral-esquerdo Carlinhos.

Com jogo equilibrado, o Tricolor do Pici buscou o empate ainda na etapa inicial. Aos 44 minutos, após consulta do VAR, o árbitro marcou pênalti no pisão de Ligger em Mariano Vásquez dentro da área. Juninho foi para a cobrança e não desperdiçou, deslocando o goleiro.

Na etapa final, os dois times mostraram melhor futebol e consequentemente tiveram chances de fazer gol. Aos 11 minutos, David aproveitou falha de Raul e ficou cara a cara com Cleiton, mas foi desarmado pela zaga do adversário.

O Red Bull Bragantino respondeu aos 28 minutos, quando Artur passou pela marcação e cruzou para Lucas Evangelista, que finalizou rasteiro e forçou Felipe Alves a defender com os pés. Red Bull Bragantino buscou a vitória e conseguiu aos 42 minutos, quando Tony Anderson tabelou com Artur e finalizou forte, sem chances de defesa para Felipe Alves, dando números finais ao confronto.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (20). O Fortaleza faz o clássico com o rival Ceará no Castelão e, jogando em casa novamente, o time de Bragança recebe o Athletico (PR) no Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA:

 Red Bull Bragantino 2 x 1 Fortaleza

Data: 12 de dezembro de 2020 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Competição: Campeonato Brasileiro (25ª rodada)

Árbitro: Heber Roberto Lopes Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro

Cartões amarelos: Ligger, Lucas Evangelista, Lucas Cândido (Bragantino); Bergson, Felipe (Fortaleza);

Gols: Carlinhos (contra) - 13'/1ºT (1-0); Juninho - 45'/1ºT (1-1); Thonny Anderson - 42'/2ºT

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Thonny Anderson), Claudinho (Ricardo Ryller); Artur, Cuello (Morato), Ytalo (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Jackson, Paulão, Carlinhos; Juninho, Felipe (Ronald), Osvaldo (Yuri César), Mariano Vázquez (Gabriel Dias); David (João Paulo), Bergson (Wellington Paulista). Técnico: Marcelo Chamusca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :