Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA PERDE PARA BRAGANTINO EM CONFRONTO VÁLIDO PELA 25ª RODADA DO BRASILEIRO

 Em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileiro da série A, o Fortaleza Esporte Clube foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 1. Jogo ocorreu neste sábado, 12, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols da equipe da casa foram marcados por Carlinhos, contra, e Thonny Anderson. De pênalti, Juninho fez o gol do Fortaleza. Com a derrota, o Tricolor do Pici permanece com 30 pontos, e é ultrapassado pelo Massa Bruta, com 31 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e com os dois times criando chances para balançar as redes. Logo no primeiro minuto, Bergson invadiu a área e finalizou no travessão do goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino. A partir dos 10 minutos o time paulista passou a dominar as ações e chegou ao primeiro gol. Aos 12, Luan Cândido aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para as redes. A bola, porém, antes de entrar desviou no lateral-esquerdo Carlinhos.

Com jogo equilibrado, o Tricolor do Pici buscou o empate ainda na etapa inicial. Aos 44 minutos, após consulta do VAR, o árbitro marcou pênalti no pisão de Ligger em Mariano Vásquez dentro da área. Juninho foi para a cobrança e não desperdiçou, deslocando o goleiro.

Na etapa final, os dois times mostraram melhor futebol e consequentemente tiveram chances de fazer gol. Aos 11 minutos, David aproveitou falha de Raul e ficou cara a cara com Cleiton, mas foi desarmado pela zaga do adversário.

O Red Bull Bragantino respondeu aos 28 minutos, quando Artur passou pela marcação e cruzou para Lucas Evangelista, que finalizou rasteiro e forçou Felipe Alves a defender com os pés. Red Bull Bragantino buscou a vitória e conseguiu aos 42 minutos, quando Tony Anderson tabelou com Artur e finalizou forte, sem chances de defesa para Felipe Alves, dando números finais ao confronto.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (20). O Fortaleza faz o clássico com o rival Ceará no Castelão e, jogando em casa novamente, o time de Bragança recebe o Athletico (PR) no Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA:

 Red Bull Bragantino 2 x 1 Fortaleza

Data: 12 de dezembro de 2020 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Competição: Campeonato Brasileiro (25ª rodada)

Árbitro: Heber Roberto Lopes Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro

Cartões amarelos: Ligger, Lucas Evangelista, Lucas Cândido (Bragantino); Bergson, Felipe (Fortaleza);

Gols: Carlinhos (contra) - 13'/1ºT (1-0); Juninho - 45'/1ºT (1-1); Thonny Anderson - 42'/2ºT

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Thonny Anderson), Claudinho (Ricardo Ryller); Artur, Cuello (Morato), Ytalo (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Jackson, Paulão, Carlinhos; Juninho, Felipe (Ronald), Osvaldo (Yuri César), Mariano Vázquez (Gabriel Dias); David (João Paulo), Bergson (Wellington Paulista). Técnico: Marcelo Chamusca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!