Pular para o conteúdo principal

Saiba como limpar o nome e iniciar 2021 com crédito no mercado





2020 não foi um ano fácil. Com a pandemia, muitas pessoas perderam seus empregos e acabaram se endividando. Segundo dados da Serasa Experian, o número de brasileiros inadimplentes chegou a 63,8 milhões em janeiro, aumento de 2,6% com relação ao primeiro mês de 2019. 


O volume de pessoas com contas em atraso representa 40,8% da população adulta do país. Elas enfrentam restrição de crédito e até a suspensão de serviços, como fornecimento de energia elétrica. E mesmo com a entrada de recursos extras, como o adiantamento do 13º salário, a maioria das pessoas não está conseguindo quitar suas dívidas e voltar a ter crédito no mercado.


Pensando nesse cenário, com o intuito de ajudar os brasileiros neste período tão difícil, uma empresa especializada em reabilitação de crédito, a Recomece Brasil, disponibiliza de um serviço que ajuda na retomada da saúde financeira, através da exclusão dos apontamentos e da blindagem do CPF ou CNPJ. 

‘’Sabemos que esse é um passo muito importante para a retomada do crescimento. Ter a oportunidade de retornar ao circuito financeiro antes mesmo de quitar as dívidas faz toda a diferença pra quem está lutando pra recomeçar’’, ressalta Bruno Souza, sócio-diretor da empresa.


Retirada de apontamentos e crédito no mercado em 2021


A negativação do CPF ou CNPJ nos órgãos de proteção ao crédito só pode ser realizada se obedecidos alguns requisitos legais previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Neste contexto, a Recomece Brasil ajuizará processo judicial objetivando o sigilo do CPF ou CNPJ cadastrados junto aos dos órgãos de proteção de crédito (Serasa SPC e SCPC Boa Vista), antes mesmo do pagamento da dívida.


Dessa maneira, no período de aproximadamente 60 dias, é feita a retirada dos apontamentos, ficando em sigilo a dívida dos clientes. Assim, os clientes conseguem um crédito no mercado, para obter um fôlego e se organizar financeiramente para pagar suas dívidas e se manter no período de dificuldade. 


O serviço obteve um crescimento de 80% nesse último mês, pois devido às férias as pessoas estão se organizando para o final de ano, para compras escolares e pagamento de IPVA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.