Pular para o conteúdo principal

Customer Experience: inscrições abertas na Faculdade CDL para curso de como encantar e fidelizar clientes

 

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”. A frase do autor norte-americano e pai do Marketing, Philip Kotler, resume a importância de atender bem os consumidores. O processo de excelência nas vendas pode ser ensinado, por isso, a Faculdade CDL lança o curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda”, a partir do dia 30 de janeiro, aos sábados. As aulas continuam nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota na plataforma Zoom. Inscrição por meio do site da instituição.  

Segundo o facilitador do curso, Luiz Claudio Zenone, atender o cliente de forma eficiente e eficaz é a principal estratégia para sobreviver à competitividade. “Existe um crescimento jamais visto para aquele profissional que sabe transformar relacionamentos em negócios. Quem trabalha na área de Vendas, Logística ou Marketing já percebeu a relação direta entre a boa experiência do cliente com a marca e bons resultados. O curso será transformador para os participantes, vai renovar as visões de todos sobre os negócios”, pontua.

A formação de 16 horas/aula abordará aspectos estratégicos, operacionais e comportamentais necessários para um atendimento de excelência. Identificar conflitos ou insatisfações através de pesquisas e monitoramento; inovar nas ações mercadológicas; agregar valor oferecendo serviços e produtos complementares antecipando necessidades; atuar de forma ética, responsável e humanizada são alguns dos pontos que serão abordados no curso.

A capacitação é direcionada para profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, marketing, logística, entre outras. É direcionado também a gestores que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas para atuarem em um mercado competitivo e de empresários tanto de micro, pequena e média empresas, que desejam capacitação referente às ferramentas de atendimento a clientes.

FACILITADOR

Luiz Claudio Zenone – É doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), consultor organizacional e especialista em Marketing com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor em Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing). É palestrante sobre Gestão e autor de livros como: Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; Marketing Social; Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio; Marketing da Comunicação e é co-autor do livro Novos Rumos do Marketing e Administração Hospitalar.

SERVIÇO

Curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda” – Aos sábados, no dia 30 de janeiro e nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota pela plataforma Zoom. Inscrição no site da Faculdade CDL: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/customer-experience/ . Informações: (85) 3464-5522

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.