Pular para o conteúdo principal

Motorista de aplicativo suspeito por furto qualificado é preso pela PCCE em Caucaia

  Durante as investigações, a PCCE contou com o apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para a localização do alvo A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cumpriram, na tarde dessa quarta-feira (24), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 48 anos, por crime de furto qualificado. A prisão ocorreu no bairro Grilo, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Na ação, um veículo foi apreendido. As investigações, coordenadas pelo 4º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que as equipes policiais tomaram conhecimento de que um motorista de aplicativo teria furtado objetos de uma passageira, no momento em que ela havia se ausentado do automóvel. Diante do caso, a Polícia Civil representou pelas medidas cautelares que foram acatadas pelo Poder Judici

Customer Experience: inscrições abertas na Faculdade CDL para curso de como encantar e fidelizar clientes

 

“A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos”. A frase do autor norte-americano e pai do Marketing, Philip Kotler, resume a importância de atender bem os consumidores. O processo de excelência nas vendas pode ser ensinado, por isso, a Faculdade CDL lança o curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda”, a partir do dia 30 de janeiro, aos sábados. As aulas continuam nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota na plataforma Zoom. Inscrição por meio do site da instituição.  

Segundo o facilitador do curso, Luiz Claudio Zenone, atender o cliente de forma eficiente e eficaz é a principal estratégia para sobreviver à competitividade. “Existe um crescimento jamais visto para aquele profissional que sabe transformar relacionamentos em negócios. Quem trabalha na área de Vendas, Logística ou Marketing já percebeu a relação direta entre a boa experiência do cliente com a marca e bons resultados. O curso será transformador para os participantes, vai renovar as visões de todos sobre os negócios”, pontua.

A formação de 16 horas/aula abordará aspectos estratégicos, operacionais e comportamentais necessários para um atendimento de excelência. Identificar conflitos ou insatisfações através de pesquisas e monitoramento; inovar nas ações mercadológicas; agregar valor oferecendo serviços e produtos complementares antecipando necessidades; atuar de forma ética, responsável e humanizada são alguns dos pontos que serão abordados no curso.

A capacitação é direcionada para profissionais das áreas de atendimento a clientes, vendas, marketing, logística, entre outras. É direcionado também a gestores que necessitem do conhecimento de novas práticas mercadológicas para atuarem em um mercado competitivo e de empresários tanto de micro, pequena e média empresas, que desejam capacitação referente às ferramentas de atendimento a clientes.

FACILITADOR

Luiz Claudio Zenone – É doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), consultor organizacional e especialista em Marketing com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas. É professor de Marketing do Curso de Graduação em Administração (PUC/SP) e Coordenado/Professor em Curso de Pós-Graduação (MBA em Marketing). É palestrante sobre Gestão e autor de livros como: Gestão Estratégica de Marketing: conceitos e estratégias; Marketing de Relacionamento: tecnologia, processos e pessoas; Marketing Social; Customer Relationship Management (CRM): Mudando a Estratégia sem Comprometer o Negócio; Marketing da Comunicação e é co-autor do livro Novos Rumos do Marketing e Administração Hospitalar.

SERVIÇO

Curso de extensão “Customer Experience: ações e estratégias de relacionamento, fidelização e pós-venda” – Aos sábados, no dia 30 de janeiro e nos dias 06, 20 e 27 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, por meio de aula remota pela plataforma Zoom. Inscrição no site da Faculdade CDL: https://faculdadecdl.edu.br/cursos/customer-experience/ . Informações: (85) 3464-5522

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.