Pular para o conteúdo principal

Fortaleza Airport abre novas opções gastronômicas aos frequentadores do shopping aeroportuário

 

 

O Fortaleza Airport abriu novos negócios para oferecer mais variedade à oferta comercial e aos passageiros e moradores da região. Novas experiências gastronômicas e de lazer já estão disponíveis no mix de oferta comercial do VOU – Praça Fortaleza.

 

Vindo diretamente das terras baianas e com o cardápio assinado pela chef Tereza Paim, o restaurante Mesa de Tereza inaugurou hoje (28/1), na praça de alimentação do Fortaleza Airport, aberto ao público em geral.

 

O restaurante é focado na culinária do nordeste, com cardápio que valoriza as tradições locais e características regionais. No modelo à la carte, com uma ampla carta de bebidas quentes e frias, o Mesa de Tereza complementará seu cardápio com uma estação de tapiocas doces e salgadas com recheios característicos de Tereza, uma vitrine repleta de saladas, acarajé, moquecas, arroz de frutos do mar, doces e bolos regionais que oferecem aos nossos passageiros o melhor da culinária do nordeste. A Chef Tereza Paim, premiada como Embaixadora da Comida Baiana, traz uma experiência única para o Ceará.

 

Duas cafeterias Ritazza também foram inauguradas recentemente, nos dias 6 e 9 de janeiro. Elas funcionam todos os dias, das 7h às 22h, uma no embarque doméstico (área restrita aos passageiros) e outra no desembarque doméstico (área pública do aeroporto). As cafeterias oferecem uma variedade de cafés, pastéis, ciabattas, panini e bebidas alcoólicas, inspiradas na cultura e culinária italiana.

 

A Ritazza é uma rede de cafeterias pertencente à multinacional britânica SSP Group. A marca foi desenvolvida especificamente para o mercado de viagens e oferece, em todas as suas lojas do mundo, o mesmo padrão de café com excelente estilo artesanal. Além disso, a Ritazza tem orgulho de servir o Buonissimo, mistura personalizada da Segafredo, o café favorito da Itália.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!