Pular para o conteúdo principal

Suspeito de estuprar adolescente no bairro Antônio Bezerra é preso

 Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste domingo (3). O crime ocorreu na sexta-feira (1). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da equipe plantonista da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, que colheu os indícios que subsidiaram pela apresentação do caso à Justiça.

Após um trabalho realizado pela Assessoria de Inteligência (Asint) e pela Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar (Caucaia), o homem foi localizado e conduzido à unidade policial. Ele já responde criminalmente por receptação e ameaça. As equipes chegaram ao endereço do homem, na manhã de hoje, mas não o encontraram na propriedade. No entanto, após diligências, os militares o prenderam no Centro de Fortaleza.

Simultaneamente, em razão da repercussão do caso, o 7o Distrito Policial (DP) também recebeu uma denúncia via WhatsApp. Equipes utilizaram o reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social com o objetivo de confirmar a identidade do suspeito.

Após ser preso, o homem foi conduzido à sede da DDM. Por não haver flagrante, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva, que foi deferido pelo Poder Judiciário. O suspeito foi ouvido e agora se encontra à disposição da Justiça. Ele será encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A PCCE apura se o homem cometeu outras crimes da mesma natureza. O caso ficará a cargo da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

O crime

O estupro de vulnerável ocorreu na sexta-feira (1), no bairro Antônio Bezerra. Policiais militares que patrulhavam pela região foram acionados por populares, que acolheram a vítima e relataram o crime aos PMs. Conforme oitivas, a adolescente seguia para a casa de um parente quando foi abordada por um homem, que a ameaçou com um gargalo de garrafa. O suspeito levou a jovem até um terreno onde praticou o crime.

Denúncias

A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2044, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :