Pular para o conteúdo principal

Ceará e Fortaleza- COPA DO NORDESTE: PRIMEIRO CLÁSSICO-REI DO ANO FICA NO 0 A 0

 O primeiro clássico-rei do ano foi pela Copa do Nordeste na tarde deste sábado (20), na Arena Castelão. Jogo bastante disputado, com saídas de bolas rápidas e uma forte marcação das equipes. Dominante no primeiro tempo, o Fortaleza criou boas chances, assim como fechou a defesa. O equilíbrio em campo resultou no placar de 0 a 0. Nesta terça-feira (23) tem mais Lampions. O Tricolor recebe o Santa Cruz, na Arena Castelão, às 21h30.

Foto: Leonardo Moreira

A PARTIDA

O Fortaleza começou com mais velocidade, dominante, principalmente pelo lado esquerdo. Aos dois minutos, Carlinhos cruzou, a bola passou para Wellington Paulista e adversário mandou pra escanteio. Em seguida, mais uma ótima chegada do Leão. Éderson driblou o zagueiro, entrou na área e bateu cruzado. Faltou Wellington Paulista empurrar pro fundo da rede. Já pela direita, o camisa 9 do Tricolor cruzou e Luiz Henrique cabeceou por cima do gol. Isaque fez sua estreia com a camisa do Fortaleza ao substituir David. Wanderson sentiu após uma dividida na área e João Paulo entrou no lugar do camisa 33. Matheus Jussa saiu para a entrada de Juninho.

Na segunda etapa, o Tricolor fez uma forte marcação. Na criação, Felipe Alves lançou para Robson na direita que ganhou da defesa, ajeitou pra Wellington Paulista chutar, mas a bola foi pra fora. Aos 20 minutos, tabelinha entre David e Luiz Henrique, mas o atacante pegou mandou pra longe do gol. Quando o Leão mudou, Matheus Vargas entrou no lugar de Luiz Henrique e Wellington Paulista saiu para a entrada de Osvaldo. Nos acréscimos, o Leão pressionou a saída de bola do adversário, mas a partida finalizou em 0 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!