Pular para o conteúdo principal

Ceará e Fortaleza- COPA DO NORDESTE: PRIMEIRO CLÁSSICO-REI DO ANO FICA NO 0 A 0

 O primeiro clássico-rei do ano foi pela Copa do Nordeste na tarde deste sábado (20), na Arena Castelão. Jogo bastante disputado, com saídas de bolas rápidas e uma forte marcação das equipes. Dominante no primeiro tempo, o Fortaleza criou boas chances, assim como fechou a defesa. O equilíbrio em campo resultou no placar de 0 a 0. Nesta terça-feira (23) tem mais Lampions. O Tricolor recebe o Santa Cruz, na Arena Castelão, às 21h30.

Foto: Leonardo Moreira

A PARTIDA

O Fortaleza começou com mais velocidade, dominante, principalmente pelo lado esquerdo. Aos dois minutos, Carlinhos cruzou, a bola passou para Wellington Paulista e adversário mandou pra escanteio. Em seguida, mais uma ótima chegada do Leão. Éderson driblou o zagueiro, entrou na área e bateu cruzado. Faltou Wellington Paulista empurrar pro fundo da rede. Já pela direita, o camisa 9 do Tricolor cruzou e Luiz Henrique cabeceou por cima do gol. Isaque fez sua estreia com a camisa do Fortaleza ao substituir David. Wanderson sentiu após uma dividida na área e João Paulo entrou no lugar do camisa 33. Matheus Jussa saiu para a entrada de Juninho.

Na segunda etapa, o Tricolor fez uma forte marcação. Na criação, Felipe Alves lançou para Robson na direita que ganhou da defesa, ajeitou pra Wellington Paulista chutar, mas a bola foi pra fora. Aos 20 minutos, tabelinha entre David e Luiz Henrique, mas o atacante pegou mandou pra longe do gol. Quando o Leão mudou, Matheus Vargas entrou no lugar de Luiz Henrique e Wellington Paulista saiu para a entrada de Osvaldo. Nos acréscimos, o Leão pressionou a saída de bola do adversário, mas a partida finalizou em 0 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :