Pular para o conteúdo principal

*Sodiê Doces inaugura quiosques em Fortaleza, novo formato de negócio*

  _Unidades estão instaladas dentro de shoppings centers; na abertura, consumidores podem degustar produtos gratuitamente._ A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, inaugura os dois primeiros quiosques em Fortaleza, no Ceará. As unidades trazem novo formato de negócio (a partir de 150 mil) da marca. O primeiro abre as portas no dia 30 de abril, terça-feira, no Grand Shopping (Av. Frei Cirilo, nº 3.840, em Messejana). O outro quiosque inaugura dia 3 de maio, sexta-feira, no North Shopping Jóquei (Av. Lineu Machado, nº 419, no Jóquei Clube). Nos dias de inauguração de ambas unidades há degustação gratuita de bolos em dois horários: das 13h às 14h, e das 17h às 18h, oportunidade de o público saborear alguns sabores da marca. “Os quiosques são formatos menores, já que não têm cozinha para as produções e, por essa razão, têm custo de instalação até 60% menor comparado às lojas físicas tradicionais. O foco é a venda de bolos em pedaços, salgados, cafés e docinhos, além das

Polícia Militar encerra festa clandestina em Aquiraz e conduz cerca de 20 pessoas à delegacia

 Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou, na noite ontem, 15, na Prainha, Aquiraz-CE, uma festa clandestina com aglomeração de pessoas em desrespeito ao decreto estadual destinado a impedir a propagação do novo coronavírus. Cerca de 20 pessoas, entre maiores e menores de idade, foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil do Eusébio, onde foi registrado procedimento por violação ao art. 268 do Código Penal Brasileiro e art. 42 da Lei de Contravenções Penais.

Após tomarem conhecimento dos fatos por meio de denúncias, os policiais militares se deslocaram para o local, onde encontraram pessoas aglomeradas fazendo uso de bebidas alcoólicas e aparelhos sonoros, bem como sem o devido uso da máscara de proteção.

O evento clandestino acontecia em uma casa alugada pelo grupo, que comemorava um aniversário. Parte do grupo possui antecedentes criminais e, na ação, foi constatado que a maioria dos infratores são moradores do bairro Pirambu, em Fortaleza/CE.

A PMCE conta com a colaboração da população para cumprir os protocolos de saúde previstos em legislação vigente acerca da prevenção à Covid-19 e esclarece que denúncias de aglomerações de pessoas podem ser feitas por meio do 190.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.