Pular para o conteúdo principal

Vivo cria movimento para adoção de Pets

 

A iniciativa visa utilizar da conexão para aproximar ONG e clientes e promover a adoção consciente de milhares de animais que buscam um novo lar


Seguindo seu propósito de "Digitalizar para Aproximar", a Vivo usa sua plataforma de relacionamento com os clientes para conectá-los a ONG e promover a adoção de futuros pets. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde, o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar. Inspirada por esta causa, a Vivo se uniu a diversas ONG de acolhimento animal do Brasil para incentivar a adoção consciente e conectar milhares de pets e seus futuros donos.

"A conexão com os Pets é uma realidade dos novos tempos, e no último ano ficou ainda mais forte. Se esta é uma conexão importante para as pessoas, é importante para a Vivo. Por isso, queremos usar a força da nossa marca, tecnologia e presença no Brasil todo para estreitar ainda mais essas relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet", explica a diretora de Imagem e Marca da Vivo, Marina Daineze.

O primeiro passo será promover a conexão entre entidades que se dedicam a causa e quem quer ser um "futuro pai e mãe de pet", incentivando a adoção responsável. Ao todo, mais de 20 ONG já são parceiras da Vivo nesse projeto. A ponte entre as instituições e os interessados em adotar um animal será feita por meio da plataforma de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza.


Ao acessar a aba do programa, o cliente poderá consultar as ONG cadastradas - que também estarão disponíveis no pilar Pets - escolher a que mais se identifica, e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual. A iniciativa será ampliada a outras cidades brasileiras ao longo de 2021 e, caso alguma ONG tenha interesse em participar, poderá se inscrever https://vivo.tl/adocaovivovaloriza.

Desde 2019, o Vivo Valoriza vem ampliando o pilar Pets dentro do app, com mais de 25 parceiros nesse segmento que oferecem benefícios exclusivos que vão de desconto em acessórios e compras em pet centers, até sobremesas especiais em estabelecimentos pet friendly.

Para receber bem os pets em seus novos lares que os acolheram, a Vivo vai abrir com exclusividade o canal DOGTV até 15 de abril, para todos os clientes de TV por assinatura. O DOGTV é um canal desenvolvido para atender às necessidades caninas e funciona como uma terapia audiovisual para cães, sendo a companhia perfeita para quando ficam sozinhos em casa. O DOGTV está disponível na plataforma IPTV da Vivo TV, no canal 620.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.