Pular para o conteúdo principal

CAACE adquire ambulância de ponta para atender gratuitamente advocacia cearense

 


A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará está comemorando 78 anos de existência neste mês de maio e uma série de ações em prol da advocacia cearense estão sendo colocadas em prática pela atual gestão. Além da grandiosa campanha de vacinação contra o H1N1 - que foi feita na Capital e hoje percorre todo o interior do Estado -,  a CAACE inaugurou o novo veículo de transporte hospitalar 24 horas.


Uma moderna ambulância foi entregue nas últimas semanas, equipada com o que há de mais avançado no que diz respeito a atendimento pré-hospitalar, pronta para realizar procedimentos de remoção com agilidade e excelência. O veículo pertence à CAACE e faz parte do serviço de Transporte Hospitalar 24 horas, benefício gratuito exclusivo à advocacia e seus dependentes.


Para Sávio Aguiar, presidente da CAACE, o esforço para destinar o que existe de melhor a advogados e advogadas do Estado sempre será objetivo de sua gestão, principalmente quando o assunto é saúde. “Em tempos de pandemia, os cuidados com a saúde se tornam redobrados e a Caixa de Assistência aprofunda essa atenção. São inúmeros benefícios específicos da área e agora temos uma ambulância de ponta, valorizando a segurança e a comodidade da advocacia”, detalha.


A nova ambulância da CAACE já está em pleno funcionamento e livre para ser solicitada por meio do contato (85) 99775-9914, disponível para atender Fortaleza e região metropolitana. Em breve, a CAACE estará inaugurando o “Meu Escritório CAACE”, um moderno coworking bem próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua. O novo equipamento funcionará na antiga sede da Casa do Advogado e foi pensado para dar conforto e otimizar a vida de advogados e advogadas do Ceará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.