Pular para o conteúdo principal

Ceará: 250 vagas em tecnologia para o Nordeste

 Hoje com mais de 3,2 mil colaboradores, Qintess tem posições abertas para Aracajú, Recife e Fortaleza. Empresa conta ainda com a Academia Novos Mundos para formar talentos no setor.

 

Qintess, uma das dez maiores empresas brasileiras de tecnologia com mais de 3,2 mil colaboradores e operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa, está com mais de 260 vagas abertas distribuídas entre três regiões do Nordeste. As oportunidades são para atender clientes em Aracajú, Recife e Fortaleza. O processo de seleção começa de forma remota e abrange áreas voltadas a profissionais de infraestrutura, redes, service desk (atendimento de TI), área jurídica, até desenvolvedores, líderes técnicos e gerentes de projetos.

 

“Procuramos por profissionais proativos e que gostem de atuar em equipe e de forma colaborativa. Gostar de desafios e ter características como empatia e ética são essenciais para o nosso quadro de colaboradores”, diz Roberto Silva, diretor responsável pelas filiais da Qintess no Nordeste, ao lembrar que a empresa está também com mais de 300 vagas de trabalho para São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, mas que está avaliando o perfil de profissionais de todo o país.

 

A Qintess também realiza a análise de perfis profissionais por meio de “people analytics”, solução de inteligência artificial que permite que ela tenha acesso ao perfil 70 mil profissionais. “Por isso, é muito importante que as pessoas mantenham seus perfis atualizados em redes como o LinkedIn e portfólios on-line, sempre informando quais as ferramentas e frameworks nas quais elas têm experiência. Para acesso direto às oportunidades e cadastro do currículo, basta acessar o site da Qintess em www.qintess.com e clicar em “Talentos”.

 

Treinamentos na área de tecnologia

Em parceria com a mesttra, especializada na criação de oportunidades de inclusão e aceleração, e a Vale do Dendê, organização social criada para fomentar ecossistemas de inovação e diversidadea Qintess está acelerando o programa Qintess Novos Mundos, voltado a treinamentos para a formação de talentos em tecnologia. Juntas, elas estão trabalhando na meta de incluir 2 mil jovens no setor que, de acordo com relatório da Brasscom, criou mais de 58 mil postos de trabalho e vai demandar 420 mil colaboradores até 2024.

A Novos Mundos está focada em áreas como carreiras de desenvolvedores, atendentes de service desk e analistas de dados. No momento, a Academia QADS está com as inscrições abertas. Ela é voltada para a formação de profissionais e estudantes em ciências de dados. Para saber mais informações sobre estes cursos de formação gratuitos, os interessados devem entrar em br.qintess.com/qintess-novos-mundos.

 

Sobre a Qintess

 

A Qintess combinou as expertises de estratégia, inovação, design e tecnologia para se tornar líder em transformação digital, desenvolvendo capacidades digitais, design inovador e capacitação de TI para suportar os clientes na jornada em direção a um crescimento sustentável do negócio. Conta com aproximadamente 3.200 colaboradores e mais de 2.000 clientes, com operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e EMEA. Entre seus principais clientes estão sete das dez principais instituições financeiras do mundo, oito das dez maiores empresas de serviços públicos do Brasil e duas das três maiores empresas de telecomunicações do país. Para saber mais, acesse: www.qintess.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!