Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Ceará: 250 vagas em tecnologia para o Nordeste

 Hoje com mais de 3,2 mil colaboradores, Qintess tem posições abertas para Aracajú, Recife e Fortaleza. Empresa conta ainda com a Academia Novos Mundos para formar talentos no setor.

 

Qintess, uma das dez maiores empresas brasileiras de tecnologia com mais de 3,2 mil colaboradores e operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa, está com mais de 260 vagas abertas distribuídas entre três regiões do Nordeste. As oportunidades são para atender clientes em Aracajú, Recife e Fortaleza. O processo de seleção começa de forma remota e abrange áreas voltadas a profissionais de infraestrutura, redes, service desk (atendimento de TI), área jurídica, até desenvolvedores, líderes técnicos e gerentes de projetos.

 

“Procuramos por profissionais proativos e que gostem de atuar em equipe e de forma colaborativa. Gostar de desafios e ter características como empatia e ética são essenciais para o nosso quadro de colaboradores”, diz Roberto Silva, diretor responsável pelas filiais da Qintess no Nordeste, ao lembrar que a empresa está também com mais de 300 vagas de trabalho para São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, mas que está avaliando o perfil de profissionais de todo o país.

 

A Qintess também realiza a análise de perfis profissionais por meio de “people analytics”, solução de inteligência artificial que permite que ela tenha acesso ao perfil 70 mil profissionais. “Por isso, é muito importante que as pessoas mantenham seus perfis atualizados em redes como o LinkedIn e portfólios on-line, sempre informando quais as ferramentas e frameworks nas quais elas têm experiência. Para acesso direto às oportunidades e cadastro do currículo, basta acessar o site da Qintess em www.qintess.com e clicar em “Talentos”.

 

Treinamentos na área de tecnologia

Em parceria com a mesttra, especializada na criação de oportunidades de inclusão e aceleração, e a Vale do Dendê, organização social criada para fomentar ecossistemas de inovação e diversidadea Qintess está acelerando o programa Qintess Novos Mundos, voltado a treinamentos para a formação de talentos em tecnologia. Juntas, elas estão trabalhando na meta de incluir 2 mil jovens no setor que, de acordo com relatório da Brasscom, criou mais de 58 mil postos de trabalho e vai demandar 420 mil colaboradores até 2024.

A Novos Mundos está focada em áreas como carreiras de desenvolvedores, atendentes de service desk e analistas de dados. No momento, a Academia QADS está com as inscrições abertas. Ela é voltada para a formação de profissionais e estudantes em ciências de dados. Para saber mais informações sobre estes cursos de formação gratuitos, os interessados devem entrar em br.qintess.com/qintess-novos-mundos.

 

Sobre a Qintess

 

A Qintess combinou as expertises de estratégia, inovação, design e tecnologia para se tornar líder em transformação digital, desenvolvendo capacidades digitais, design inovador e capacitação de TI para suportar os clientes na jornada em direção a um crescimento sustentável do negócio. Conta com aproximadamente 3.200 colaboradores e mais de 2.000 clientes, com operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e EMEA. Entre seus principais clientes estão sete das dez principais instituições financeiras do mundo, oito das dez maiores empresas de serviços públicos do Brasil e duas das três maiores empresas de telecomunicações do país. Para saber mais, acesse: www.qintess.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.