Pular para o conteúdo principal

Zé Barbeiro inaugura unidade Spot de olho no futuro

 








O mais charmoso e boêmio bairro de Fortaleza, a Varjota, foi o local escolhido pelos sócios Zé e Rodrigo Diniz para receber mais uma unidade do ZÉ BARBEIRO.

A escolha do local não foi a toa. Pensando não apenas na boa localização, os sócios se encantaram com a mistura boemia e familiar que só existe na Varjota. “Fizemos uma pesquisa e ela mostrou um público mais jovem que queremos atingir. Com isso, pensamos em agregar na barbearia, logo que a pandemia deixar, outros serviços como bar e café, com musica e messinhas na calçada. A ideia seria fazer nossos clientes possam também aproveitar o nosso espaço como mais uma opção de lazer, bem típico da Varjota”, afirma Zé.

Para o novo espaço do Zé Barbeiro foram pensadas novas propostas para o funcionamento, porém o objetivo de participar e valorizar o momento de seus clientes permanece. “Não queremos ser apenas uma barbearia. Acreditamos que pessoas são frutos de seus momentos e o Zé Barbeio quer participar disso, valorizando os momentos especiais de cada um. Seja um casamento, uma formatura, um aniversário ou simplesmente porque o cliente está se sentindo muito bem e quer dar um tapa no seu visual. Executar bem o serviço de barbeiro já é uma obrigação nossa. Queremos ser lembrados como uma cerejinha a mais nesse momento especial deles”, completa Zé. 


Novos Horizontes

Com a chegada do Zé Barbeiro na Varjota, uma nova possibilidade de negócio também surge. A nova sede trata-se também de um projeto piloto para se investir em franquia. “Decidimos investir no formato Spot, onde em uma área menor (110m²), com uma quantidade menor de colaboradores (cinco no máximo), porém com a mesma qualidade e serviços que já são nossa marca registrada há quase seis anos. Queremos fazer nosso atendimento, nos bairros de residência do nosso público, sem que eles precisem se deslocar para ter acesso aos nossos serviços”, finaliza Zé.  


Mais informações:

O Zé Barbeiro surgiu na intenção de trazer todos os tipos de serviços e cuidados para o público masculino, no que diz respeito a cabelo, barba e pele. 

A barbearia possui mais de 30 serviços oferecidos para o homem moderno, que gosta de se cuidar, além de produtos exclusivos. Coma pandemia, a barbearia também oferece os mesmos serviços no atendimento Delivery com horários exclusivos e agendamento prévio para pessoas especiais.


Serviços:

ZÉ BARBEIRO SPOT

Rua Frederico Borges, 423 – Varjota

Fone: (85) 3393.0337/ (85) 99687.8326

Horário de Atendimento: seg a sex – 9h às 20h/ sab – 9h às 18h

Agendamentos pelo site e/ou APP: www.zebarbeiro.com.br

Corte, unhas, barba, sobrancelha, escova inteligente, relaxamento capilar, exoplastia, pigmentação capilar, pigmentação de barba,barbaterapia, camuflagem, esfoliação de pele, hidratação, reconstrução capilar, penteados além do bazar e bar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.