Pular para o conteúdo principal

Zé Barbeiro inaugura unidade Spot de olho no futuro

 








O mais charmoso e boêmio bairro de Fortaleza, a Varjota, foi o local escolhido pelos sócios Zé e Rodrigo Diniz para receber mais uma unidade do ZÉ BARBEIRO.

A escolha do local não foi a toa. Pensando não apenas na boa localização, os sócios se encantaram com a mistura boemia e familiar que só existe na Varjota. “Fizemos uma pesquisa e ela mostrou um público mais jovem que queremos atingir. Com isso, pensamos em agregar na barbearia, logo que a pandemia deixar, outros serviços como bar e café, com musica e messinhas na calçada. A ideia seria fazer nossos clientes possam também aproveitar o nosso espaço como mais uma opção de lazer, bem típico da Varjota”, afirma Zé.

Para o novo espaço do Zé Barbeiro foram pensadas novas propostas para o funcionamento, porém o objetivo de participar e valorizar o momento de seus clientes permanece. “Não queremos ser apenas uma barbearia. Acreditamos que pessoas são frutos de seus momentos e o Zé Barbeio quer participar disso, valorizando os momentos especiais de cada um. Seja um casamento, uma formatura, um aniversário ou simplesmente porque o cliente está se sentindo muito bem e quer dar um tapa no seu visual. Executar bem o serviço de barbeiro já é uma obrigação nossa. Queremos ser lembrados como uma cerejinha a mais nesse momento especial deles”, completa Zé. 


Novos Horizontes

Com a chegada do Zé Barbeiro na Varjota, uma nova possibilidade de negócio também surge. A nova sede trata-se também de um projeto piloto para se investir em franquia. “Decidimos investir no formato Spot, onde em uma área menor (110m²), com uma quantidade menor de colaboradores (cinco no máximo), porém com a mesma qualidade e serviços que já são nossa marca registrada há quase seis anos. Queremos fazer nosso atendimento, nos bairros de residência do nosso público, sem que eles precisem se deslocar para ter acesso aos nossos serviços”, finaliza Zé.  


Mais informações:

O Zé Barbeiro surgiu na intenção de trazer todos os tipos de serviços e cuidados para o público masculino, no que diz respeito a cabelo, barba e pele. 

A barbearia possui mais de 30 serviços oferecidos para o homem moderno, que gosta de se cuidar, além de produtos exclusivos. Coma pandemia, a barbearia também oferece os mesmos serviços no atendimento Delivery com horários exclusivos e agendamento prévio para pessoas especiais.


Serviços:

ZÉ BARBEIRO SPOT

Rua Frederico Borges, 423 – Varjota

Fone: (85) 3393.0337/ (85) 99687.8326

Horário de Atendimento: seg a sex – 9h às 20h/ sab – 9h às 18h

Agendamentos pelo site e/ou APP: www.zebarbeiro.com.br

Corte, unhas, barba, sobrancelha, escova inteligente, relaxamento capilar, exoplastia, pigmentação capilar, pigmentação de barba,barbaterapia, camuflagem, esfoliação de pele, hidratação, reconstrução capilar, penteados além do bazar e bar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!