Pular para o conteúdo principal

Suspeito da morte de adolescente no Passaré é apreendido pela PCCE na Capital

  Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão em flagrante de um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte de um outro adolescente que ocorreu nas proximidades de uma instituição de ensino municipal, na manhã da última terça-feira (23), no bairro Passaré, que fica na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A apreensão do adolescente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (24). Os trabalhos policiais foram realizados pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os trabalhos investigativos que iniciaram após o crime, os policiais civis identificaram o suspeito. O adolescente é apontado como o autor dos disparos da arma de fogo que ocasionou a morte da vítima. Na tarde dessa quarta, o adolescente foi localizado e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A ação contou com

Copa do Brasil: Vitória supera Inter no Beira-Rio e avança às oitavas ;No Clássico-Rei, Fortaleza atropela Ceará e também segue adiante

 Nesta quinta-feira (10), o Vitória derrotou o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, por 3 a 1 e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão havia perdido o jogo de ida, há uma semana, por 1 a 0 e precisava ganhar por, pelo menos, dois gols de diferença. Exatamente o que os comandados do recém-contratado técnico Ramon Menezes atingiram. O adversário dos baianos na próxima fase será definido por sorteio.

O primeiro tempo foi dominado pelo Inter, que soube usar a velocidade para atacar o Vitória. Faltou pontaria, porém, nas tentativas dos meias Taison, aos 12, e Patrick, aos 13 minutos, em contra-ataques puxados pelos laterais Moisés e Renzo Saravia. Quando o Colorado encaixou a mira, o goleiro Lucas Arcanjo brilhou, salvando duas finalizações do atacante Yuri Alberto e uma de Taison, entre os 36 e 37 minutos. O Rubro-Negro só assustou aos 35, em chute sem ângulo do atacante Ygor Catatau, que parou na trave. Poste que, aos 45 minutos, salvou os baianos em cobrança de falta de Moisés. Os gols perdidos fariam falta aos gaúchos.

O Inter manteve a postura agressiva na volta do intervalo e logo aos três minutos obrigou Lucas Arcanjo a trabalhar novamente, em cabeçada do atacante Thiago Galhardo. Dois minutos depois, no entanto, o zagueiro Pedro Henrique levou o segundo amarelo e deixou os anfitriões com um homem a menos. Para complicar, aos 24 minutos, o Vitória abriu o placar com Samuel, aproveitando o rebote de um chute no travessão do também atacante Dinei.

O duelo ganhou emoção. Aos 32, o zagueiro Victor Cuesta ajeitou a bola, na sequência de uma falta batida por Edenilson, para o também volante Johnny empatar. No lance seguinte, o meia Eduardo arriscou da intermediária e marcou um golaço, recolocando o Vitória à frente. Aos 39, o lateral Raul Prata cruzou na direita e o atacante Guilherme Santos, de cabeça, fez o terceiro dos baianos, que passaram a ter a vantagem no placar agregado. Abatido, o Inter pouco fez para diminuir o prejuízo e ainda teve o atacante Boschilia expulso nos acréscimos.

Ainda nesta quinta-feira, o Fortaleza levou a melhor no Clássico-Rei que decidiu outra das vagas às oitavas de final. O Leão do Pici atropelou o Ceará por 3 a 0 na Arena Castelão, na capital cearense, após o empate por 1 a 1 na quarta-feira passada (2), no duelo de ida. Os tricolores também conhecerão o próximo adversário por sorteio.

A primeira boa chance foi do Vozão, em cabeçada do zagueiro Klaus, depois de escanteio batido pelo meia Vina. Daí em diante, só deu Fortaleza. Aos 20 minutos, o volante Felipe ficou com a sobra de uma cobrança de falta na área e abriu o placar. Aos 44, o zagueiro Charles errou no recuo de bola para o goleiro Richard e o atacante David aproveitou para ampliar. Na etapa final, aos 21, o lateral Yago Pikachu encontrou David na área e o camisa 17 não perdoou, assinalando o segundo gol dele na partida e garantindo a sétima vitória (em nove jogos) do técnico Juan Pablo Vojvoda no comando tricolor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.