Pular para o conteúdo principal

Julho: Saiba como reorganizar suas tarefas e conduzir sua gestão de tempo

 

A sensação de que o tempo escorre pelas nossas mãos é comum para a maioria de nós. Temos a clareza sobre a finitude do recurso e fomentamos a noção de urgência por conta da escassez constante. Com esta vertente, a Vivaz Soluções em RH promove mais uma edição do Talk de Saberes com o tema: Gestão de Tempo: como gerenciar seu tempo para ser mais produtivo? no dia 14 de julho, a partir das 19h pela plataforma zoom. As inscrições são gratuitas pelo site Sympla.

Você não sabe como gerir seu tempo para torná-lo produtivo? Perde tempo lidando com várias demandas ao mesmo tempo e no fim percebe que não fez nada? Se esse problema te persegue, conheça as técnicas e habilidades que os participantes irão apresentar e debater, entre os convidados Gabriela Mesquita, psicóloga, empreendedora, docente e trainer; e Lucas Costa, administrador, pós-graduado em Gestão do Capital Humano e Liderança Corporativa, com formação em Mentoring e Coaching.

 

Como encontrar tempo para o que é importante? Há anos, especialistas buscam respostas para esta e outras perguntas, e se dedicam a pesquisas que visam entender como pessoas extremamente ocupadas gerenciam seu tempo. Além disso, os participantes irão compartilhar suas observações e conselhos indicando algumas ferramentas e técnicas para você se organizar e ficar satisfeito com a quantidade de tempo que pode gastar.

 

“O mês de julho é momento para revitalizar, atualizar e planejar as ações para o segundo semestre. É fato de que não conseguimos alcançar todas as metas e ter nossas atividades completamente definidas, mas isso depende de como agimos e orquestrar essas tarefas e o tempo suficiente para cada uma delas. Julho é férias escolares, mas o mês de reorganizar a vida e carreira profissional”, completa a psicóloga Gabriela Mesquita.

 

Talks de Saberes Julho/2021

Tema: Gestão de Tempo: Como gerenciar seu tempo para ser mais produtivo?

Dia 14 de julho

A partir das 19h

Inscrições Gratuitas

Link de inscrição: https://bit.ly/2Utszfk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!