A Polícia Militar do Ceará (PMCE) passou a contar, oficialmente, com um novo comandante-geral: o coronel Sinval da Silveira Sampaio. A solenidade de passagem de comando ocorreu, nesta quinta-feira (06), no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMCE, que fica no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), com as presenças do governador do Ceará, Elmano de Freitas, e do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá. O evento teve ainda a participação da cúpula da Segurança Pública, de oficiais, de outras autoridades e representantes civis e militares. O governador Elmano de Freitas, que foi recebido na solenidade com honras militares, destacou que a presença de autoridades e representantes de diversos setores públicos do Ceará na transmissão do cargo de comandante-geral da PMCE, mostra o quão honrada é a Polícia Militar do Ceará (PMCE) para a população. “Como primeiro ponto que gostaria de destacar aqui é o trabalho realizado por todos os comandantes que passara...
Crianças e adolescentes podem se inscrever até o dia 19 de julho e enviar suas artes do mascote que melhor represente o shopping
Os desenhos enviados devem ter um personagem que ilustra o verdadeiro coração do North Shopping Fortaleza; ser grande amigo das crianças e das famílias, divertido e preocupado com o bem-estar social; ser agente de transformação local; e conquistar a todos com o seu sorriso. Os participantes podem enviar quantos desenhos desejarem, desde que se enquadrem nessas características e sejam diferentes entre si.
O concurso apresenta três etapas. Na primeira etapa, os desenhos enviados serão selecionados e 10 escolhidos por uma bancada, que avalia os materiais recebidos com base nos critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema. Na segunda etapa, artistas contratados pelo North Shopping Fortaleza irão fazer uma releitura em forma de ilustração das artes selecionadas, para desenvolver um desenho profissional, com base no desenho do participante. Na terceira e última etapa, os dois desenhos escolhidos na etapa anterior serão divulgados no perfil de Instagram do shopping (@northshoppingfortaleza) para votação popular. O resultado final é divulgado no dia 18 de agosto.
Além de receber os desenhos pelo site, o shopping disponibiliza um espaço no Piso 2, ao lado da loja Le biscuit, aberto diariamente de 15h às 21h, para que os pequenos possam fazer seus desenhos.
“Com esse concurso queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, lojistas e colaboradores, dividindo com todos uma figura simpática, leve e que reflita o cuidado que o shopping tem em recebe-los diariamente e a satisfação de fazer parte de suas vidas. Essa ação faz parte dos preparativos do aniversário de 30 anos do North Shopping Fortaleza, uma data tão importante para nós, para a Ancar Ivanhoe, nossa administradora e, principalmente, para os nossos consumidores, que escolheram o Nortão como o local dos melhores momentos de suas vidas”, afirma Lia Carvalho, gerente de marketing do shopping.
Serviço: Concurso Mascote do Nortão. Inscrições abertas até o dia 19 de julho no site do shopping - www.northshoppinfortaleza.com. br.
Divulgação do resultado em 18 de agosto. Formulário de participação e regulamento completo estão disponíveis no site.
Divulgação do resultado em 18 de agosto. Formulário de participação e regulamento completo estão disponíveis no site.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.