Pular para o conteúdo principal

Projeto cearense que incentiva adoção de pets chega a marca de quatro mil adoções em seu “adotômetro”

 

Há 11 anos, empresa cearense em parceria com protetores independentes de animais, em Fortaleza, retira animais em situação de rua, cuida, ressocializa e encaminha pets para novas famílias 

Jardim de Adoção é o ponto alto de um projeto fixo e constante de adoção de pets que acontece há 11 anos, promovido pela Animale Petshop, em parceria com protetores independentes de animais, na capital cearense. Neste sábado (17) e domingo (18), a ação ocorre, a partir das 13h, simultaneamente em três espaços da cidade: Shopping RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e Washington Soares e promete contabilizar, em seu próprio adotômetro, a marca de 4.000 pets encaminhados para novas famílias. 

Focado na ideia de “pets amados, pessoas felizes, mundo melhor”, a Animale Petshop dispõe, em todas as suas lojas, espaço físico e fixo especialmente criados para promover o encontro entre pets e novas famílias.

Os animais que foram resgatados, recebem todos os cuidados, são imunizados e ressocializados até estarem aptos para adoção. 

“A troca de olhares entre o futuro tutor e o pet é algo mágico e sensacional. Aconteceu comigo de forma inesperada e é o que a gente sempre observa antevendo durante o processo de adoção. Quando os tutores se deparam com os seus futuros pets, não dá pra escolher, é uma conexão de puro amor. E esta é a real experiência de adoção que proporcionamos no Jardim de Adoção (que não é feira), aqui nós cultivamos vidas, amor e muito sentimento nos lares”, explica o gerente de Relacionamento da Animale Petshop, Daniel Negreiros.

“Nosso projeto de adoção e trabalho sempre foi e sempre será pautado no amor pelos pets. Trabalhamos há 19 anos neste mercado com a mesma paixão do primeiro ano. Já as adoções começaram em 2011 e é um mérito muito mais do cearense, que abraça a causa da adoção, do que nosso. Nós apenas encaminhamos”, explica a fundadora do projeto e da Animale Petshop, Eugênia Sampaio.

DOAÇÕES

Durante a ação, marcas de fábricas de rações em parceria com a Animale Petshop proporcionam oportunidade única de descontos exclusivos, que são comercializados sem margem de lucro para apoiar doações realizadas diretamente para os protetores independentes que participam do Jardim de Adoção Animale Petshop.

Ou seja, além de garantir um desconto para levar rações, com preços únicos, para seus pets, os visitantes podem ajudar a continuidade do trabalho voluntário dos protetores com doações.


SERVIÇO

JARDIM DE ADOÇÃO - Marca de 4 mil pets adotados

QUANDO: SÁBADO (17) E DOMINGO (18), a partir das 13h.

ONDE: RioMar Fortaleza (Av. Desemb. Lairo Nogueira, 1500, piso L2, loja Animale Petshop), RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, piso L1, loja Animale Petshop) e Av. Washington Soares, 2000.

MAIS INFORMAÇÕES: @animalepetshop (Instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.