Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Padaria Romana - Campanha Justiça pela Mulher amplia alcance com mensagens de combate à violência em padarias

 

Clientes observam as frases nas embalagens dos produtos

Mensagens contra a violência doméstica e familiar em embalagens de pão, biscoitos, bolos e outros produtos. Dessa forma, todo o ambiente da panificadora Romana cedeu espaço à campanha Justiça pela Mulher, promovida pelo Poder Judiciário cearense. A iniciativa, que ocorre ao longo deste mês de agosto, tem como objetivo conscientizar a sociedade, divulgar os canais de denúncia e destacar os 15 anos da Lei Maria da Penha.

A juíza Teresa Germana Lopes de Azevedo, titular do 2º Juizado da Mulher de Fortaleza, acompanhou de perto a ação na padaria, localizada em uma das avenidas mais tradicionais da Capital, nesta segunda-feira (23/08). A magistrada ressaltou a importância das parcerias para o combate à violência doméstica, com o engajamento de toda a sociedade. “Por meio de campanhas como essa, o Judiciário cearense vai além da função básica de julgar processos, promovendo informação e conscientização da população acerca do tema e levando para casa esse debate”, explicou.

A servidora pública Milena Olímpio Ribeiro, que frequenta a panificadora há anos, ficou impressionada com a campanha e deu uma sugestão. “Para as pessoas que sofrem esse tipo de abuso e que não estão muito dispostas a revelar, eu daria de presente um produto desse, sutilmente, para que ela pudesse ter esse incentivo de tomar uma decisão e denunciar”.

Segundo Marina de Castro, diretora administrativa da padaria Romana Delicatessen, “o intuito é justamente chegar dentro das casas de clientes através dos produtos, para que essa campanha ajude às mulheres que sofrem caladas, fornecendo um canal para que possam procurar um socorro. Ficamos muito felizes em abraçar essa causa”.

AÇÕES REALIZADAS
A campanha Justiça pela Mulher foi lançada no dia 1º de agosto, com ação durante o jogo entre Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Outra parceria ocorreu no dia 10, com a panificadora Empório de Fátima, localizada no bairro de Fátima.

Os artistas cearenses Waldonys e Marcos Lessa também abraçaram a campanha ao participarem da série de vídeos “Cole essa ideia”, usando adesivos com o slogan “Justiça pela Mulher: O Judiciário e você contra a violência doméstica”.

O Tribunal de Justiça do Ceará republicou o vídeo “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”, produzido no ano passado, com participação de magistradas e servidoras da Justiça Estadual. Ao longo deste mês, estão sendo produzidas ainda matérias e postagens nas redes sociais, ressaltando o papel do Judiciário no combate à violência e as inovações promovidas nos 15 anos da Lei Maria da Penha. Já na última segunda-feira (16/08), teve início a 18ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, que segue até esta sexta-feira (20).

 

SERVIÇO
Padarias e outros estabelecimentos interessados em participar da campanha Justiça pela Mulher podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação pelo e-mail: marketing@tjce.jus.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.