Pular para o conteúdo principal

Camelô que tentou matar a própria mulher em Juazeiro do Norte é condenado a 13 anos de prisão

 O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte condenou, nesta quinta-feira (21/10), o réu Cícero Gonçalves da Silva por desferir golpes de facas contra a companheira. Pelo crime, considerado tentativa de feminicídio, o camelô deve cumprir pena de 13 anos e nove meses de prisão em regime inicialmente fechado.

“Os traumas psicológicos impostos aos familiares são indissociáveis da ação do réu, que protagonizou minutos infinitos de terror e infligiu sofrimento íntimo e de repercussões inerentes ao ato”, afirmou o juiz titular da 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte, Gustavo Henrique Cardoso Cavalcante, que presidiu a sessão.

De acordo com os autos, no dia 15 de setembro de 2019, na cidade de Juazeiro do Norte, distante 492 km de Fortaleza, a vítima estava dormindo na residência do casal quando Cícero chegou por volta das 5h30 e iniciou uma discussão com a mulher. Em seguida, a então esposa se dirigiu ao quarto de um dos quatro filhos, frutos do matrimônio, ocasião em que ele entrou no cômodo armado com uma “peixeira” e desferiu dois golpes de faca na região das costas da vítima, que caiu por cima do filho e que também foi golpeado pela arma branca ao tentar defender a mãe.

Segundo a denúncia, mesmo atingida, a vítima ainda tentou desarmar o marido, ocasião em que sofreu o terceiro golpe. Após isso, os filhos mais novos entraram no quarto e conseguiram desarmar o genitor, que correu até a cozinha e se armou com outras duas facas. Nesse momento, a vítima conseguiu sair de casa e buscou socorro na residência de um dos filhos que morava próximo à casa dela. O réu conseguiu fugir do local do crime, mas foi preso por volta das 17h30 do mesmo dia e confessou a prática do delito.

Cícero Gonçalves da Silva foi denunciado pelo Ministério Público estadual por tentativa de feminicídio contra a companheira e tentativa de homicídio contra o filho.

Durante o julgamento nesta quinta-feira (21), que durou aproximadamente sete horas, o corpo de jurados o absolveu do crime cometido contra o filho e o condenou a 13 anos, 9 meses e 12 dias de reclusão pela tentativa de feminicídio. Conforme a sentença, o réu não poderá apelar em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340