Pular para o conteúdo principal

Caso o aluno morto em carro da autoescola -Quatro suspeitos de homicídio são presos pela PMCE com apoio da Ciopaer/SSPDS

 

 # # # #

Um trabalho conjunto realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou nas prisões em flagrante de quatro homens, suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido na manhã desta segunda-feira (25), em Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Momentos após o crime, as equipes foram acionadas e conseguiram capturar os suspeitos no bairro Sabiaguaba (AIS 7). Durante a ofensiva, foram apreendidas uma arma de fogo e drogas.

A ação

Logo após o crime, o Sistema Agilis da SSPDS identificou o veículo utilizado pelos suspeitos e, de imediato, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou as equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) realizaram diligências em busca dos suspeitos.

Os indivíduos abandonaram o veículo nas proximidades da Lagoa da Precabura e tentaram se evadir, entrando em uma área de mata. A aeronave Fênix 03 da Ciopaer auxiliou nas buscas e os quatro suspeitos foram localizados. Três deles estavam dentro da lagoa, e o quarto envolvido foi encontrado no matagal. Todos foram acompanhados pelos integrantes da aeronave, que sobrevoaram o local até a chegada das equipes em solo. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas munições, além de quase meio quilo de maconha e 26 trouxinhas de cocaína, que estavam em mochilas que os indivíduos haviam dispersado na mata.

Alisson Lima da Silva (24), e seu irmão, Aleff Lima da Silva (21), que não tinham passagens pela Polícia, foram presos. Com eles, estavam Wesley de Lima Bezerra (18) e João Victor Lopes (18), que já possuem antecedentes por tráfico de drogas. O grupo foi conduzido até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito policial. Os envolvidos foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado e por tráfico de drogas. A 3ª Delegacia do Departamento é responsável pela investigação do caso.

O crime

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de um veículo de autoescola. Os suspeitos se evadiram em um automóvel, que foi avistado e acompanhado pelo sistema Agilis, da SSPDS. Equipes das Forças de Segurança estiveram e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde colheram as primeiras informações sobre o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias ainda podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340