Pular para o conteúdo principal

Clássico carioca Fluminense x Vasco abre 3ª rodada do Brasileirão Duelo às 16h deste sábado terá transmissão da Rádio Nacional

  Primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco abrem a terceira rodada da competição na tarde dedte sábado (20), no Maracanã. Ambos os times entram em campo determinados a superar as derrotas no meio da semana. A partida, com início às 16h (horário de Brasília), terá transmissão da   Rádio Nacional,  com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes. O mandante tricolor busca a primeira vitória no Brasileirão. Na última terça (16), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi superada por 2 a 1 pelo Bahia fora de casa. A presença em campo da dupla de ataque Keno e Renato Augusto é incerta, pois ambos seguem se recuperando de lesões. A expectativa é que Diniz volte a escalar o lateral Marcelo e o zagueiro Felipe Melo - ambos foram poupados contra o Tricolor baiano.  O Fluminense deve começar jogando com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano. Após

Corpo de Bombeiros debela incêndio em Edificação Industrial na Paupina

 

Corpo de Bombeiros debela incêndio em Edificação Industrial na Paupina

Bombeiros debelam incêndio em Edificação Industrial na Paupina

O Corpo de Bombeiros debela incêndio em Edificação Industrial na Paupina, em Fortaleza. Na tarde deste domingo, 24 de outubro, os bombeiros militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/1ºBBM) foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops),  por volta das 12h30 para atender a uma ocorrência de um incêndio em galpão na Rua Nonato Farias, bairro: Paupina, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

Os Bombeiros da Messejana deslocaram duas guarnições de combate a incêndio, Auto Bomba Tanque e Salvamento 05 (ABTS 05) e Auto Bomba Tanque 35 (ABT 35). Imediatamente após o reconhecimento estabeleceram combate ofensivo para que o fogo não se alastrasse para os demais galpões vizinhos e foi solicitado apoio. Quartel do José Walter encaminhou duas guarnições de combate a incêndio, no Auto Bomba Tanque e Salvamento 07 (ABTS 07) e o Auto Bomba Tanque 55 (ABT 55) e o Quartel Central encaminhou uma guarnição de combate a incêndio, o 2º Socorro, na viatura Auto Bomba Tanque 53 (ABTS 53) e um tanque, Auto Tanque 14 (AT 14), que é um caminhão-pipa.

CBMCE Incêndio em edificação industrial

Ou seja, cinco guarnições de Combate a Incêndio com apoio de um caminhão tanque sob a coordenação do Coordenador de Operações.

CBMCE Incêndio edificação industrial

Dos danos e combate

Os danos foram somente materiais, não houve vítima. As chamas atingiram grande quantidade de piso de borracha, colunas de ferro do galpão, e alguns maquinários, como também, parte do teto de zinco desabou.

Para debelar o incêndio foram utilizados cerca de 24 mil litros d’água. Os bombeiro da Messejana estabeleceram três linhas de ataque, em conjunto com o 2º Socorro, e os demais socorros se revezaram no combate e ficaram posicionados de modo preventivo em locais estratégicos para que o incêndio não se alastrasse para os demais galpões.

CBMCE derivante

O derivante também nominado de divisor permitiu duas linhas de ataque, facilitando o combate e ampliando o raio de ação dos combatentes. O fogo foi controlado e os bombeiros entraram em rescaldo por volta das 13h30. O rescaldo foi concluído por volta das 15h30.

Tocador de vídeo
00:00
00:06

De acordo com o tenente-coronel Francisco Gledson Barbosa Rodrigues, “rescaldo é o conjunto de ações necessárias para completar a extinção dos focos do incêndio, impedir a reignição e colocar o local em condições de segurança”, ressaltou o Comandante do Comando de Bombeiros da Capital (CBC).

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.