Pular para o conteúdo principal

Foragidos da Justiça cearense por furtos a imóveis de alto padrão são presos em ação da PC-CE e PCSP

 

Uma ação da Polícia Civil do Estado do São Paulo (PCSP), realizada nessa terça-feira (26) em parceria com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou nas prisões de cinco homens envolvidos em um grupo especializado em arrombamento de apartamentos de alto padrão em todo o país. Entre os presos, estão dois homens que são alvos de investigações desenvolvidas pela PC-CE. O trabalho integrado e a troca de informações entre as Polícias judiciárias contribuíram para a desarticulação do esquema criminoso.

O grupo, composto por cinco homens, foi preso na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Distrito de Pindamonhangaba – na Região Metropolitana do Vale do Paraíba – litoral Norte de São Paulo. Eles retornavam do Rio de Janeiro, após a prática de arrombamento de imóveis na capital carioca.
As prisões foram realizadas por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Bernardo do Campo (Demacro). Os suspeitos, que já eram monitorados, foram detidos com um veículo modelo Jeep Renegade, alugado com documentos falsos. Durante a abordagem, foram encontradas joias e objetos que serão periciados para identificação das vítimas.

Entre os presos, estão dois foragidos da Justiça cearense que são alvos de investigação da Polícia Civil do Ceará. Os presos foram identificados como Luiz Henrique Malandrino Filho (19) e Juan Guilherme Viana Marques (19). A dupla estava com mandado de prisão em aberto no Ceará, após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que já havia desarticulado parte do grupo criminoso com prisões realizadas em fevereiro deste ano, em outra ação de troca de informações, desta vez com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Investigações

No Ceará, os investigados são suspeitos de realizar quatro furtos mediante arrombamento em apartamentos na Capital cearense, ocorridos entre os dias 17 e 25 de janeiro deste ano. Logo após os crimes, a DRF/PCCE foi acionada e passou a investigar. Os policiais civis descobriram que os envolvidos não são cearenses e que agiam de maneira similar em diversos estados da Federação. Com o aprofundamento das investigações, parte do grupo foi localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde se preparava para agir novamente, como indicam os levantamentos policiais em fevereiro deste ano. Já os outros integrantes foram presos na ação desta quarta-feira (27).

Denúncias

A Polícia Civil do Ceará mantém os trabalhos sobre a atuação criminosa do grupo no intuito de apurar a participação de outras pessoas envolvidas nos roubos. A DRF disponibiliza um número para denúncias para onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-1141. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Polícia Civil de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340