Pular para o conteúdo principal

Homem suspeito de homicídio, tentativa de feminicídio e por estupro de vulnerável em Guaramiranga é preso

 Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (18), de um homem suspeito dos crimes de homicídio, tentativa de feminicídio, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. A captura aconteceu na cidade de Guaramiranga, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Homens da Polícia Militar foram acionados, na manhã dessa segunda-feira, pelo corpo clínico de uma unidade hospitalar de Baturité (AIS 15) acerca de uma ocorrência de espancamento que uma mulher, de 40 anos, teria sofrido. Ela apresentava várias lesões pelo corpo, sendo necessária a transferência dela devido à gravidade dos ferimentos para um hospital em Fortaleza. Inicialmente, o companheiro da vítima informou aos policiais que ela havia sofrido um assalto na localidade em que vivem, em Guaramiranga. Na ocasião, ela havia sido agredida pelo assaltante.

Diante de contradições do companheiro e de suspeitas que a sua mulher havia sofrido violência no contexto doméstico, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité. Nessa unidade da Polícia Civil, após oitivas, os policiais civis identificaram o que havia acontecido. De acordo com informações levantadas pelos investigadores, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica com a companheira e um amigo do casal, na casa deles, quando durante uma discussão com esse amigo, o investigado desferiu pauladas contra o homem, levando-o a óbito. Ele também confessou ter espancado a mulher a pauladas e enterrado o corpo do amigo em um terreno baldio próximo à casa onde estavam.

Policiais civis e militares foram até o local do crime com o suspeito para localizar o corpo da vítima do sexo masculino. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve presente no local. Após o homem de 25 anos ter sido encontrado, o suspeito tentou resistir à prisão, sendo contido pelos policias. O suspeito de 31 anos, com passagens por roubo a pessoa e receptação, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, tentativa de feminicídio qualificado, por resistência à prisão e por estupro de vulnerável contra a sua companheira, pois, segundo as investigações, no momento em que a mulher estava desacordada devido ao espancamento, o companheiro teria abusado-a sexualmente. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação das vítimas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3347-4241 da Delegacia Regional de Baturité. As informações podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!