Pular para o conteúdo principal

TJCE empossa 28 novos juízes que reforçarão comarcas do Interior do Estado

 O Interior do Estado ganhará o reforço de 28 novos juízes para atender as demandas da população cearense. Eles foram empossados nesta sexta-feira (15/10), durante solenidade conduzida pela presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária para preservar a saúde dos participantes contra a Covid-19.


A desembargadora saudou os novos integrantes da Justiça estadual, agradecendo a Deus e aos presentes pelo dia festivo e o momento especial vivido com a chegada dos recém-empossados. “Proferir decisões que impactam na vida de uma sociedade é uma tarefa que exige desprendimento, coragem e sabedoria, qualidades que cada um de vocês demonstrou ao escolher assumir a Magistratura. É o início empolgante de uma nova caminhada para outros horizontes”, afirmou a presidente da Corte.



Presidente do TJCE, desa. Nailde Pinheiro Nogueira, com os juízes recém-empossados

Em seguida, o juiz Jorge Roger dos Santos Lima, que assumirá a Comarca de Jaguaruana, fez o juramento, firmando o compromisso de posse. Depois, o juiz Paulo Henrique Lima Soares, que ficará à frente da Comarca de Itarema, discursou em nome dos colegas. “Resta-me, em nome de todos os juízes hoje empossados, agradecer imensamente o apoio e o suporte daqueles que nos acompanharam durante a longa e extenuante trajetória de estudos: pai, mãe, irmãos, irmãs, filhos, filhas, maridos, esposas, namorados, amigos, colegas de trabalho, que não raro, tiveram tanto quanto suas rotinas alteradas para respeitar a vida social inusitada do estudante de concurso público. Sem vocês, esse instante não existiria. A vitória é nossa”, reconheceu.


SONHO REALIZADO


A cearense Tatiana Mesquita Ribeiro, uma das 10 juízas empossadas, disse que é uma honra representar as mulheres e o Ceará, na realização do sonho de ingressar na Magistratura. “A nossa expectativa é contribuir para a melhoria da prestação jurisdicional. Entramos com muita energia e com muita vontade de realmente fazer o que a sociedade espera de nós”, ressaltou.


Os novos juízes participarão do Curso de Formação na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), que terá início neste mês e se estende até fevereiro de 2022. Em seguida, seguem para atuação nas comarcas escolhidas.


Para ver mais fotos clique na GALERIA.


SAIBA ONDE CADA JUIZ VAI ATUAR


1. 2ª VARA DE JUCÁS – Daniel de Menezes Figueiredo Couto Bem

2. 2ª VARA DE MARCO – Harbélia Sancho Teixeira

3. 2ª VARA DE SOLONÓPOLE – Thiago Marinho dos Santos

4. AIUABA – José Gilderlan Lins

5. ALTO SANTO – Maria Anita Araruna Correa

6. AMONTADA – Gabriela Carvalho Azzi

7. ASSARÉ – Luiz Phelipe Fernandes de Freitas Morais

8. AURORA – Fabricius Ferreira Silva

9. BELA CRUZ – Larissa Affonso Mayer

10. CARIRÉ – Francisco de Paulo Queiroz Bernardino Junior

11. IPUEIRAS – Rhaila Carvalho Said

12. IRACEMA – Marília Ferreira de Souza Varella Barca

13. ITAREMA – Paulo Henrique Lima Soares

14. JAGUARIBE – Paulo Paulwok Maia de Carvalho

15. JAGUARUANA – Jorge Roger dos Santos Lima

16. JARDIM – Tadeu Trancoso de Souza

17. JUCÁS – Paulo Lacerda de Oliveira Junior

18. MARCO – Diego Filipe de Sousa Barros

19. MAURITI – Aclécio Sandro de Oliveira

20. MILAGRES – Otávio Oliveira de Morais

21. MULUNGU – Vinicius Rangel Gomes

22. NOVO ORIENTE – Karla Neves Guimarães da Costa Aranha

23. PEDRA BRANCA – Arthur Moura Costa

24. RERIUTABA – Amaiara Cisne Gomes

25. SANTANA DO ACARAÚ – João Gabriel Amanso da Conceição

26. SOLONÓPOLE – Airton Jorge de Sá Filho

27. TAMBORIL – Vanessa Malveira Cavalcanti

28. UMIRIM – Tatiana Mesquita Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340