Pular para o conteúdo principal

Trends Experience tem segunda edição com participação de Bernardo Cardoso, da Stone

 


Após o sucesso da primeira edição, a TrendsCE promove a segunda Trends Experience. O evento, restrito para convidados, irá trazer para centro dos debates o sócio diretor de M&A (fusões e aquisições) e inovação da Stone, principal startup de tecnologia para meios de pagamento do Brasil, Bernardo Carneiro. O encontro, promovido em parceria com a VERK Investimentos, será realizado na sede da startup cearense Somapay, nesta sexta-feira (12), às 15h.


Os empresários c-levels e empreendedores convidados terão uma imersão em aspectos e características típicas dos clientes atuais, a necessidade de atender multiplataformas e como satisfazer seu público diante de uma concorrência que está a um clique de distância.


A exposição será feita por um dos profissionais que mais se destacam no setor, e que começou a empreender na internet com 19 anos, tendo feito parte da Braspag, Netcredit, MoIP e das empresas do Sieve Group. Bernardo Carneiro foi ainda CEO da Site Blindado, empresa líder em segurança e credibilidade online na América Latina. O especialista tem mais de 15 anos de experiência em e-commerce, e é formado em Administração de Empresas com Ênfase em Finanças e Mestre em Estratégia pelo IBMEC. Também é graduado pela Harvard Business School (OPM 49).


O Trends Experience tem o intuito de oferecer um espaço exclusivo aos nomes de peso da economia, inovação e empreendedorismo, sendo um braço de relacionamento, negócios e experiências da TrendsCE. A primeira edição do evento, ocorrida em agosto, recebeu Mansueto Almeida, economista chefe do BTG Pactual e ex-secretário do Tesouro Nacional. 


Marcos André Borges, CEO da TrendsCE e da VSM Comunicação Integrada, explica que o evento “busca por algo intimista, além de restrito, por conta dos protocolos da pandemia, mas, ao mesmo tempo, informal e impactante na vida dos empreendedores. Temos conseguido tornar tudo muito exclusivo, com um grupo muito seleto, que, inclusive, irá continuar assim, mesmo depois do fim da pandemia”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340