Pular para o conteúdo principal

Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

 




A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos do comitê de marketing dos empreendimentos, as informações são da VCI SA.


Com oito hotéis previstos para o país, sendo dois já em fase avançada, a empresa tem VGV avaliado em R$ 6 bilhões e escolheu o casal de celebridades para integrar sua equipe e trazer sua expertise como embaixadores para os produtos da Hard Rock.


Flávia e Otaviano terão presença em agendas, projetos, parcerias e ações de marketing e comunicação, assim como terão participação ativa no desenvolvimento de serviços exclusivos e experiências da marca. “Além de ser um casal que já se hospedou em diversos hotéis pelo mundo e que viaja frequentemente em família, vivenciando experiências de hospitalidade e entretenimento de todos os tipos, separadamente são profissionais que empreendem, conduzem seus negócios e estão prontos para assumir uma posição influente em decisões de mercado”, acrescenta Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.


“Sempre gostamos de nos hospedar em bons hotéis, comer bem e conhecer novos lugares. Fizemos questão de aceitar o convite e participar ativamente dos detalhes do projeto por ele ser tão incrível e oferecer uma gama de experiências ainda inéditas no país em vários sentidos”, revela Flávia Alessandra.

O casal explica, ainda, como pretende contribuir com a marca sendo membro do comitê de marketing. “Temos 30 anos de experiência no mercado do entretenimento. Entendemos bastante da engrenagem deste setor e queremos elevar a experiência do cliente que usufrui dos serviços que levam o selo Hard Rock”, diz Otaviano Costa. “Vamos opinar sobre pacote de serviços exclusivos de hospitalidade, entretenimento e bem estar, fazendo com que o hóspede se sinta uma verdadeira celebridade”, cita Flávia.




A chegada da rede internacional ao país traz experiências inéditas ao setor hoteleiro, com vivências dignas de rockstar e alto padrão de qualidade, shows e eventos internacionais que estarão disponíveis aos compradores e hóspedes dos empreendimentos no Brasil, além da possibilidade de intercâmbio em mais de 4.300 destinos paradisíacos nacionais e internacionais.


Com investimento estimado em R$ 3 bilhões pela VCI, Hard Rock Hotel chega ao Brasil em Fortaleza e Ilha de Sol (Paraná), empreendimentos já em comercialização, e em São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE).


SOBRE O CASAL


Otaviano Costa é um comunicador com mais de 30 anos de carreira e passagem pelas principais emissoras do país, atualmente é uma das grandes personalidades do mundo digital frente ao programa “Otalab”, direto de seu próprio estúdio homônimo, veiculado pelo portal UOL.


Flávia construiu uma história sólida ao longo dos seus 32 anos de carreira e acumula em seu portfólio mais de 20 novelas e 10 filmes. Além do lado artístico, ela também é uma mulher empreendedora. Sócia de um salão de beleza, criou o Fa.forpeople, um bazar virtual com parte da renda revertida para ações sociais. Ao lado do marido fundou a Agência Family, que gerencia e cuida dos negócios que envolvem a imagem de ambos e faz a ponte com outros escritórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340