Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros libera rua interditada por árvore caída

 

Corpo de Bombeiros libera rua interditada por árvore caída

Bombeiros do Salvamento 01 liberam rua interditada por árvore caída

Corpo de Bombeiros libera rua interditada por árvore caída. Os bombeiros militares da 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (1ª Cia/BBS) liberaram uma rua interditara por uma árvore caída sobre fiação elétrica, um poste e um veículo de passeio, na noite desta segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

De acordo com o 1º tenente Amaury, “chegando no local constatamos que uma árvore localizada na praça tombou por cima de um veiculo estacionado e arrastou no percurso da queda a fiação elétrica ocasionando a queda de dois postes”, relatou o comandante do socorro.

Contudo, no momento da queda uma senhora que estava caminhando no local foi atingida no braço pela fiação do poste e ficou desacordada no local, populares ajudaram a senhora a se levantar e esta foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um trauma no braço.

A guarnição do salvamento 01 aguardou a concessionária de energia elétrica providenciar o corte da energia dos postes tombados para iniciar o corte da árvore para liberar a via e o veículo estacionado. Após a empresa realizar o desligamento foi dado início ao trabalho dos bombeiros que se iniciou por volta das 20h e foi concluído por volta das 22h30.

Por ocasião dos trabalhos a rua ficou interditada. Os bombeiros militares foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Imediatamente os bombeiros militares se deslocaram a Rua Deputado João pontes (Praça Argentina), no bairro de Fátima.

Atuaram na ocorrência o salvamento 01 composto pelo: 1º tenente Amaury, subtenente Acelino, subtenente Everaldo e soldado Raul na viatura de Auto Salvamento 64 (AS 64).

CBMCE árvore caída

Balanço

Em 2021, o Corpo de Bombeiros na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza atendeu a 447 ocorrências de corte de árvore em perigo, enquanto que no Interior foram atendidas 379. No geral, em 2021, somando Capital e Interior, foram atendidas 826 ocorrências.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340