Pular para o conteúdo principal

Avon celebrou o empoderamento feminino e as conquistas de suas Representantes da Beleza no Dia Internacional da Mulher

 

Na última terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Avon lançou durante o Big Brother Brasil a ação #MulherQueRepresenta, para reconhecer e dar visibilidade às conquistas de todas as mulheres celebradas nas histórias de suas Representantes da Beleza. Por meio da iniciativa, a companhia reforça seu propósito de ser suporte ao empreendedorismo e empoderamento femininos, além dos impactos socioeconômicos da venda por relacionamentoA assistente virtual Ângela, do Instituto Avon, também faz parte deste movimento que acolhe e auxilia brasileiras vítimas de violência com a ajuda da tecnologia. Tudo isso é #MulherQueRepresenta!

 

No BBB, a ação convidou as pessoas a olharem de novo para a importância desta atividade e a fazerem parte da Força de Vendas da Avon, com maiores oportunidades de lucro, benefícios e ainda de levar beleza para o mundo. Além disso, destacou que, ao comprar produtos por meio das Representantes da Beleza, o consumidor está contribuindo para a independência financeira de milhares de mulheres pelo Brasil.

 

“Cada mulher representa o potencial da mudança e carrega em si o poder de regeneração da sociedade. E quando as mulheres juntas veem que suas lutas são diversas, mas com pontos de conexão e muitas interseções, se reconhecem por meio da empatia e como aliadas. Foi assim que nasceu o nome “Representante da Beleza Avon”, pois são elas que representam umas às outras e tudo o que a marca entende como beleza que vai além das aparências.  Com a dinâmica #MulherQueRepresenta, abraçamos a representatividade como valor intrínseco da beleza Avon e ainda reforçamos como é fundamental tornar visível a importância da mulher na trajetória de cada um. Além disso, endossamos o poder transformador da sororidade de mulheres que atuam em rede e a força da compra consciente e com propósito como alavanca de construção de um mundo mais bonito, justo e inclusivo. Afinal, apoiar o empreendedorismo feminino significa impulsionar mulheres a alcançarem sua liberdade e poder de escolhas, com autonomia financeira e autoconfiança para transformarem suas vidas e mudarem o mundo para melhor”, explica Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

 

Ângela do Instituto Avon também é #MulherQueRepresenta

A celebração do Dia Internacional da Mulher da Avon trouxe como uma de suas protagonistas a Ângela, assistente virtual do Instituto Avon - organização não-governamental que atua na defesa de direitos fundamentais da mulher, por meio de ações e iniciativas na resposta ao câncer de mama e no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas. O recurso da inteligência artificial é responsável por auxiliar a instituição a apoiar as brasileiras oferecendo serviços de assistência psicológica e jurídica, bem como, auxílio transporte, acolhimento e abrigamento disponibilizados por meio de parcerias.

 

A partir de ativações publicitárias nos canais digitais de Avon e Instituto Avon, a Ângela passará a usar, virtualmente, itens da coleção Bonita lançada em fevereiro em parceria com Juliette Freire, embaixadora da marca, composta pelos itens favoritos de maquiagem da embaixadora. São 11 produtos entre necessaire, delineador, esmaltes, paletas de blush e sombras. Parte dos lucros das vendas desses produtos será revertida para as causas apoiadas pela instituição.

 

O vídeo-hero da campanha do Dia Internacional das Mulheres foi lançado no dia 08 de março com a participação especial da Ângela e está disponível nas redes sociais do Instituto Avon e Avon neste link https://www.youtube.com/watch?v=6WnHg3PQdhM. O vídeo integra a campanha desenvolvida pela Wunderman Thompson para Avon e Instituto Avon e conta com a locução de Luiza Brunet, atriz, modelo e embaixadora do Instituto Avon.

 

“Nosso objetivo é mostrar que a Ângela também é uma #MulherQueRepresenta por acolher e auxiliar, de forma acessível, segura e gratuita tantas brasileiras em situação de violência de gênero, bem como aquelas que lutam, reivindicam seus direitos, que buscam ajuda pelo estabelecimento da saúde mental e física. Assim interrompem o ciclo de agressões físicas ou psicológicas e se fortalecem enquanto redes de suporte para outras que mais precisam”, comenta Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon.

 

Para ter acesso ao assistente virtual basta adicionar o número (11) 9 4494.2415 na agenda do próprio celular e enviar uma mensagem de texto pelo WhatsApp. Não é necessário usar a voz para pedir ajuda.

 

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa.

 

Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br  

 

Sobre o Instituto Avon

O Instituto Avon é uma organização não-governamental que se dedica a salvar vidas por meio de ações e iniciativas em prol da detecção precoce do câncer de mama e do enfrentamento das violências contra as mulheres e meninas no Brasil. Desde 2003, tem como missão fortalecer a saúde, a proteção e o empoderamento da mulher. Para isso, conta com a parceria de instituições da sociedade civil, do setor privado e do poder público, atuando na produção de conhecimento, articulação e desenvolvimento de projetos e no apoio de iniciativas de impacto transformador e que busquem o engajamento de todos os setores da sociedade para o avanço das causas. Como braço de investimento social da Avon, empresa privada que investiu mais de 170 milhões em ações sociais voltadas às mulheres no Brasil, o Instituto já apoiou a realização de mais de 350 projetos e ações, beneficiando mais de 6 milhões de mulheres em todo o País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.