Pular para o conteúdo principal

Justiça do Trabalho do Ceará concede Medalha da Ordem Alencarina a mais oito personalidades

 



Nesta terça-feira (22/3), às 16h, o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE) homenageará oito personalidades com a entrega da Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho. A cerimônia ocorrerá na Sala de Sessões do Pleno, na sede do órgão, em Fortaleza. Para participar do evento, todos precisarão seguir protocolos de segurança sanitária, como apresentar certificado de vacinação contra a covid-19 e utilizar máscaras faciais.

O evento acontecerá extraordinariamente para prestigiar as personalidades que não puderam comparecer à homenagem oficial, ocorrida em dezembro de 2021. Além disso, dois agraciados em 2019 irão receber um novo grau de condecoração, em razão de ajustes no regulamento da comenda.

Comenda

Instituída pelo TRT-7 no ano de 1993, a honraria é entregue a personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham se destacado em quaisquer ramos do Direito ou pelos serviços prestados em prol da Justiça do Trabalho, da Cultura, da Ciência ou da Sociedade. Também podem receber a medalha servidores públicos que, por seus méritos funcionais, tenham se tornado alvo de distinção. A honraria, que é entregue a cada dois anos, é dividida nos graus Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

Confira a relação dos agraciados em cada grau:

Grande-Oficial

José de Lima Ramos Pereira - procurador-geral do trabalho

Comendador

José Erivaldo Dantas Filho - presidente da OAB-CE

Ronaldo Solano Feitosa - Juiz do trabalho substituto e presidente da AMATRA VII

Oficial

Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves - juiz da 5ª Vara da Infância e Juventude de Fortaleza

Mariana Férrer - vice-procuradora-chefe do MPT/CE

João Pedro Ferraz dos Passos - procurador do trabalho

Sônia Pinheiro - jornalista

Cavaleiro

Jennifer Pohling Vidal - servidora do TRT-7

Serviço

Solenidade de Entrega da Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário

Data: 22 de março de 2022, às 16h

Local: Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

Endereço: Santos Dumont, 3384 - Aldeota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.