Pular para o conteúdo principal

Por vaga na semi do Paulistão, Ituano desafia favoritismo do Palmeiras

 Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, o Palmeiras busca, nesta quarta-feira (23), um lugar nas semifinais da competição. O Verdão recebe o Ituano às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O confronto entre o primeiro e o segundo colocados do Grupo C será definido em jogo único. Se a partida acabar empatada no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Palmeiras é o único time invicto do Paulista até o momento. A equipe dirigida por Abel Ferreira somou 30 pontos na etapa de grupos, ficando 11 à frente do próprio Ituano, que se assegurou nas quartas na última rodada da primeira fase, ao empatar por 2 a 2 com a Ponte Preta, no sábado passado (19), beneficiando-se das derrotas de Botafogo-SP e Mirassol para São Paulo e Ferroviária, respectivamente, no mesmo dia.

No último domingo (20), o Verdão - que se garantiu no mata-mata com três rodadas de antecedência - poupou os titulares no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pensando no confronto desta quarta. Contra o Ituano, o atual bicampeão da Libertadores poderá contar com o goleiro Weverton e com os zagueiros Gustavo Gómez e Benjamín Kuscevic, convocados para as seleções de Brasil, Paraguai e Chile, respectivamente. O zagueiro Luan (contundido) e o atacante Deyverson (suspenso) são as outras ausências.

A provável formação alviverde terá: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Jailson, Murilo e Joaquín Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

No Ituano, Rafael Elias não poderá atuar por razões contratuais, já que está emprestado pelo Palmeiras. Ele é o único desfalque do técnico Mazola Júnior, que deve ter a volta do também atacante Neto Berola, recuperado de lesão. O próprio treinador, aliás, retorna ao banco de reservas, depois de cumprir suspensão diante da Ponte Preta.

O Galo deve enfrentar o Verdão com: Pegorari; Léo Santos, Rafael Pereira e Cléberson; Pacheco, Kaio, Igor Henrique, Lucas Siqueira, Gerson Magrão e Roberto; Aylon.

Bragantino x Santo André

Mais cedo nesta quarta, às 19h, Bragantino e Santo André jogam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), também valendo lugar nas semifinais. O Massa Bruta encerrou a primeira fase na liderança do Grupo D, com 20 pontos, cinco a frente do Ramalhão - que deixou o Santos para trás.

No Braga, o técnico Maurício Barbieri tem cinco desfalques por lesão: o zagueiro César Haydar, os volantes Raul e Emi Martínez e os atacantes Gabriel Novaes e Alerrandro. O zagueiro Natan teve alteração nos exames cardíacos e foi afastado por 60 dias. Por outro lado, o lateral Luan Cândido e o volante Eric Ramires se recuperaram de contusão e estão novamente à disposição, enquanto o atacante Carlos Eduardo (recém-contratado) e o zagueiro Henrique Halls (trazido em fevereiro, após se destacar na Copa São Paulo pelo Resende-RJ) foram relacionados pela primeira vez.

A equipe de Bragança deve atuar com Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Helinho e Ytalo.

O Santo André não tem desfalques para o duelo. Com força máxima à disposição, o técnico Thiago Carpini terá como provável formação: Jefferson Paulino, Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Kevin; Serginho, Dudu Vieira, Bruno Xavier e Thiaguinho; Lucas Tocantins e Júnior Todinho.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.