Pular para o conteúdo principal

Wyden promove live para falar da importância das mídias sociais para quem quer ter uma carreira de sucesso


 

Evento é gratuito e acontece na próxima quinta-feira

 

Não é novidade pra ninguém que as mídias sociais em todo o mundo estão sendo utilizadas de maneira que moldam políticas, negócios, cultura mundial, educação, carreiras, inovação e muito mais. E quando o assunto é utilizá-las para alavancar a carreira, impulsionar as vendas, muitos profissionais ainda não sabem qual caminho seguir. Para ajudá-los nesse processo, a Wyden, por meio da Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno (CASA), preparou para o próximo dia 24, quinta-feira, uma live com uma especialista em marketing digital que dará dicas preciosas para quem quer crescer nas mídias sociais e tê-las como aliadas.  

 

Uma pesquisa do New York Times Consumer Insight Group revelou as motivações citadas pelos participantes para compartilhar informações nas redes sociais. Isso inclui o desejo de revelar conteúdo valioso e divertido para outras pessoas; se definir; para crescer e nutrir relacionamentos e divulgar as marcas e causas que elas gostam ou apoiam.

 

Para Aline dos Santos Pereira, responsável pela área de carreiras da Wyden, as mídias sociais têm um papel fundamental na construção da reputação profissional. “Hoje existe uma exposição de marca que não tínhamos antes desse fenômeno da internet. As pessoas hoje produzem conteúdo e conseguem se expor e isso é um fator chave para o posicionamento e para o acesso do trabalhador ao mercado. Um outro ponto importante é a construção de redes de conhecimento, tanto para o desenvolvimento profissional, seja pela busca de uma vaga no mercado de trabalho, quanto para a resolução de problemas e trocas de informações”.  

 

Cybele de Souza Lima, Especialista em Marketing Digital e Copywriter, é a convidada para dar dicas essenciais que ajudarão os profissionais a alavancarem suas carreiras na live realizada pela Wyden, no próximo dia 24 de março, quinta-feira. Cybele atua como Copywriter estrategista e tem vasta experiência em lançamentos de produtos digitais. Para participar basta acessar o link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.