.
Está chegando o 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. Após dois anos de manifestações por plataformas virtuais diante das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a CUT Ceará, as Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo, o Fórum Sindical, Popular e de Juventudes de Luta pelos Direitos e pelas Liberdades Democráticas e demais centrais sindicais se unem mais uma vez para realizar um grande ato de rua em Fortaleza. A concentração da atividade será na Areninha do Pirambu, a partir das 9h.
.
Com o mote “Emprego, Direitos, Democracia e Vida”, a marcha dos trabalhadores percorrerá as principais ruas do Pirambu em direção a Vila do Mar, na Barra do Ceará, onde será realizado o encerramento com ato político e cultural.
.
“Esse será o nosso primeiro ato presencial de 1º de Maio após esses dois anos de pandemia. A conjuntura exige a pressão popular por soluções estruturais para enfrentar a fome, o desemprego e a carestia. Por isso, estaremos juntos para defender todas essas pautas, que são urgentes para a classe trabalhadora brasileira”, destacou Wil Pereira, presidente da CUT-CE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.