Pular para o conteúdo principal

Centec realiza feira para impulsionar negócios da região do Cariri

 

Criar uma grande vitrine que gere novos negócios para os Arranjos Produtivos Locais caririenses. Este é o objetivo da “Feira Impulsiona CE: Cariri”, que acontecerá nos dias 28 e 29 de abril, no Centro de Convenções do Crato, gratuito e aberto ao público.

Inscreva-se aqui.

A ação faz parte do programa “Impulsiona Ceará: fortalecendo os Arranjos Produtivos Locais (APLs)” – executado pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) através de uma parceria com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) – e que foi criado para atualizar e efetivar a política de desenvolvimento das aglomerações produtivas e APLs cearenses.

O evento também promoverá palestras para o compartilhamento de experiências e terá um espaço com stands nas áreas de calçados, artesanato, turismo religioso, Pedra Cariri, metal mecânico e ferreiros de Potengi, alguns dos arranjos e aglomerações produtivos identificados na região do Cariri.

Participarão, como expositores, Associação dos Artesãos de Juazeiro do Norte (Mestre Noza), Artesanato Mãe das Dores, Sindindústria, Secretaria Municipal de Turismo e Romaria, Vieira Metal Mecânico, Ferreiros e Cuteleiros de Potengi e a Cooperativa de Mineração dos Produtos da Pedra Cariri (Coopedras).

Conforme o último Decreto Estadual, é obrigatória a apresentação de Comprovante de Vacinação e o uso de máscara para participar do evento.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail impulsionaceara@centec.org.br.

Programação

28 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)
09h Abertura oficial
Convidados: Kennedy Montenegro de Vasconcelos (Secretário da Sedet)
Silas Barros de Alencar (Diretor Presidente do Instituto Centec)
Luana Araújo (Representante da Adece)

09h40 Palestra: “O Programa Impulsiona CE – Propostas e perspectivas”
Silas Barros de Alencar (Diretor Presidente do Instituto Centec)
Kennedy Montenegro de Vasconcelos (Secretário da Sedet)
Luana Araújo (Representante da Adece)

10h30 Palestra: “O cenário econômico da região do Cariri”
Francisco do Ó Lima Júnior (Reitor da Urca)

14h Palestra “Arranjos Produtivos Locais (APLs) e o que já foi feito por eles no Ceará”
Jair do Amaral Filho (Professor Titular do DTE/FEAAC/UFC e coordenador de Pesquisa do Programa Impulsiona Ceará)

15h Palestra: “Arranjo Produtivo Local – vantagens e estratégias de atuação e subsistência”
Germano Bluhm (Consultor do Sebrae)

29 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)
9h Palestra: “As aglomerações produtivas identificadas na região do Cariri”
Felipe Pinto da Silva e José Carlos (Equipe Técnica do Programa Impulsiona Ceará)

9h50 Palestra: “Ferramentas de divulgação dos APL – O Power BI e a importância para os agentes políticos nas tomadas de decisões”
Paulo Costa (analista técnico da Sedet)
Luiz Alves (equipe técnica do Programa Impulsiona Ceará)

10h20 Palestra: “Inovação de Produtos e Processos”
Elizângela Melo Andrade (articuladora do Sebrae Cariri)

14h Palestra: “Diagnóstico do APL de Calçados em Juazeiro do Norte”
Thiago de Paula e Marcos Magalhães (equipe técnica do Programa Impulsiona Ceará)

14h40 Palestra: “Os caminhos que levam ao Plano de Desenvolvimento Preliminar do APL de calçados em Juazeiro do Norte”
Rômulo Ribeiro Parente e Carlos Paulino (equipe técnica do Programa Impulsiona Ceará)

16h Encerramento oficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.