Pular para o conteúdo principal

Grupo Atitude adota modelo de substituição de funcionários com COVID, ou outras doenças, sem realizar demissões



Uma das grandes preocupações dos funcionários que adoecem por conta da COVID-19 é a manutenção dos seus empregos. Para evitar qualquer tipo de prejuízo aos trabalhadores e às empresas que contratam os seus serviços especializados, o Grupo Atitude realizou um modelo diferenciado de substituição dos colaboradores, que acontece, também, em casos de outras doenças. 


"Devido à demanda, tivemos de aumentar a obtenção de currículos através de anúncios. Realizamos seleções de forma o-nline para evitar o contágio. A contratação dos novos colaboradores ocorreram de maneira virtual, diminuindo as chances de propagação da COVID", ressalta o diretor do Grupo Atitude, Paulo Aragão. 


A nova mão de obra temporária evitou a rotatividade e não causou nenhum ônus às contratantes.  "Não precisavam gastar a mais no valor do contrato fixo", pontua. 


Além das contratações, o Grupo Atitude ainda buscou auxiliar os funcionários a fim de evitar o coronavírus. 


"Orientamos quanto ao uso do plano de saúde, que passaram a oferecer consultas on-line. Fizemos testes de COVID nas equipes. Quando não houve possibilidade de ônibus urbanos, disponibilizamos transporte e deixamos cada colaborador em suas residências. Distribuímos kits de higienização de mãos e máscaras", explica Paulo.


Grupo Atitude


Com 15 anos de atuação, o Grupo Atitude é referência em administração de condomínios, terceirização de mão de obra, vigilância armada e desarmada no Ceará e no Nordeste.


Conta com mais de 2.000 mil colaboradores e mais de 15 mil unidades administradas, oferecendo suporte aos síndicos e condôminos com previsão orçamentária, emissão de boletos e taxas condominiais, gestão de finanças e controle de folha de pagamento, entre outros serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.