Pular para o conteúdo principal

Odont anuncia início de operações no Ceará



Empresa potiguar vivencia momento de grande expansão para diferentes regiões do país


Dentro de alguns dias, a empresa potiguar de planos odontológicos Odont, dará início as operações no mercado cearense. Nascida no Rio Grande do Norte, a Odont ultrapassa os limites territoriais com uma grande expectativa, levando ao Ceará os melhores produtos de seu portfólio, com preços competitivos e uma ampla rede já constituída.


Além de planos odontológicos, a operadora que vivencia um momento de grande expansão, disponibiliza para seus usuários uma série de benefícios, como descontos especiais na compra de medicamentos nas unidades da Rede de Farmácias Drogasil, e serviços de Telemedicina, através de parceria com a empresa Dr. Hoje. Essas e outras vantagens demonstram a preocupação da Odont em incentivar e facilitar o cuidado integral com a saúde para todos os seus beneficiários.


Outra importante parceira da Odont é a Allcare Gestora de Saúde, com atuação em todo o País.


“Um dos nossos diferenciais tem sido oferecer maior qualidade de vida e saúde aos nossos clientes, através do cuidado da saúde das pessoas de forma integral. E por isso estamos sempre buscando novas parcerias para agregar ainda mais valor ao nosso produto”, faz questão de enfatiza o diretor-executivo da Odont, Pablo Santos.


Conhecida no seu Estado de origem por prestar serviços odontológicos de excelência, e por contar com uma ampla rede de profissionais credenciados, a Odont se consolidou no mercado potiguar e iniciou sua expansão nacional. Atualmente, a empresa já atua no Distrito Federal, chega no Ceará e já está com datas previstas para iniciar operações em São Paulo e Pernambuco. 


O diretor-executivo reforça que a prioridade da Odont é manter a qualidade dos serviços já reconhecida por seus usuários, sendo referência também no segmento de assistência odontológica cearense, e demais Estados onde dará início às operações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.