Pular para o conteúdo principal

Semana do Profissional de Eventos marca retomada do setor no Ceará

 

De 25 a 30 de abril, o Sindieventos promove semana de atividades entre capacitações, debates e programação cultural. Nova diretoria da entidade tomará posse para os próximos quatro anos.

 

Dois anos após o início da pandemia de Covid-19, profissionais do setor de eventos do Ceará realizam, entre 25 e 30 de abril, a Semana do Profissional de Eventos do Ceará. A iniciativa é uma realização do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins no Estado do Ceará (Sindieventos-CE) e celebra o reaquecimento do setor, um dos mais atingidos desde o início da pandemia, quando profissionais do entretenimento e eventos de diferentes formatos tiveram que parar as  atividades. A programação dos seis dias da Semana do Profissional de Eventos acontecerá de forma híbrida (online e presencial), além de apresentações artísticas, posse da nova diretoria e torneio de beach tênis (aberto ao público).

 

“Nesses dois últimos anos, o setor, com certeza, foi um dos mais atingidos. Tivemos que parar totalmente e repentinamente tudo o que havíamos planejado, afinal, nosso trabalho é executar projetos com antecedência e a pandemia nos obrigou a suspender tudo o que tínhamos planejado  para os clientes. O tempo passou, a pandemia diminuiu e agora podemos começar a celebrar esse retorno das atividades. Eventos sociais e os de entretenimento devem ser o destaque no setor”, declara a presidente do Sindieventos-CE, Stella Pavan. 

 

Nova diretoria

 

O novo grupo de diretores do Sindieventos-CE toma posse no dia 28, no La Maison Buffet, e irá reconhecer as mulheres que mais se destacaram no setor nos últimos anos. A nova gestão terá mandato de quatro anos e tem o desafio de requalificar o setor, segundo Stella. De acordo com o Sindieventos, a área de eventos, no Ceará, tem uma cadeia com 52 elos distribuídos em 16 segmentos do mercado. São mais de cinco mil empresas no Ceará ligadas ao setor.

 

“Muitas pessoas migraram para outras áreas ou montaram seu próprio negócio. O Sindieventos-CE fez parceria com Sebrae Ceará para que o associado não tivesse ônus para qualificação. Nosso setor tem tudo para crescer ainda mais e a previsão é de que tudo se normalize em 2023 e estejamos recuperados dessa fase tão difícil”, avalia Stella.

 

Serviço

Semana do Profissional de Eventos do Ceará

De 25 a 30 de abril

Posse da nova diretoria do Sindieventos-CE - Dia 28 de abril - La Maison Buffet

Programação híbrida (online  e presencial)

Mais informações: @sindieventosce

 

Sobre o Sindieventos-CE

O Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins no Estado do Ceará – Sindieventos CE é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 2001, representante oficial dos empresários do setor de eventos do Ceará. O setor atua em diversos segmentos voltados ao setor, dentre eles: como organizadores e promotores, com empresas montadoras de estandes e estruturas, locadores de equipamentos de áudio & vídeo, serviços de segurança e limpeza, fornecedores de Catering (A&B) e Buffets, agências de viagem, marketing e publicidade, receptivo e cerimonial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.