Pular para o conteúdo principal

Libertadores: Flamengo enfrenta Bolívar na altitude de La Paz Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo a partir das 21h30

  Flamengo tem o seu maior desafio na atual edição da Copa Libertadores até aqui, subir os 3.640 metros de altitude de La Paz para encarar o Bolívar (Bolívia) no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24) a partir das 21h30 (horário de Brasília). A   Rádio Nacional   transmite o jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. Ocupando a vice-liderança da classificação do Grupo E com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro terá pela frente justamente o líder da classificação, a equipe boliviana, que tem seis pontos até aqui. Um grande temor da equipe brasileira para esta partida são os efeitos da altitude, como afirmou, em entrevista coletiva, o preparador físico Fabio Mahseradjian: “Quanto mais você sobe, menor é a densidade do ar. E aí você afeta a captação de oxigênio do seu alvéolo pulmonar, porque a pressão parcial de oxigênio cai”. Mesmo prevendo dificuldades diante do Bolívar, o Flamengo optou por não levar sete de seus principais jogadores para La Paz, entre e

Santander Universidades e Cambridge oferecem 1 mil bolsas de estudo sobre sustentabilidade e práticas ESG


 

§Santander e Cambridge Judge Business School abrem bolsas online gratuitas para estudantes brasileiros que buscam uma visão global dos problemas e desafios da sustentabilidade.

 

§ O programa internacional Santander Sustentabilidade Green Transition da Universidade Cambridge Judge Business School vai dar as ferramentas necessárias para a criação de soluções que vão construir um futuro mais sustentável.

 

§ As inscrições ficarão abertas até 09 de junho no link https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-sustainability-skills-for-the-green-transition-cambridge-judge-business-school  

 

 

O Santander Universidades, junto com a Universidade Cambridge Judge Business School, instituição reconhecida mundialmente por suas pesquisas sobre questões de sustentabilidade, abriram as inscrições para um programa de 1.000 bolsas gratuitas, o Santander Sustentabilidade | Green Transition.  O programa internacional terá duração de seis semanas e fornecerá uma visão global de problemas e desafios ambientais, abordando temas como a perda de biodiversidade, desmatamento, energia renovável, economia circular e, também, mostrando quais são as habilidades de liderança necessárias para realizar a necessária transição energética. O curso online trará exemplos e casos de sucesso de empresas com forte histórico na aplicação de critérios ESG (ambiental, social e boa governança).

 

As bolsas são destinadas a pessoas que desejam participar ativamente de iniciativas verdes em seu ambiente de trabalho, independentemente do setor, ou que buscam reorientar suas carreiras profissionais para a sustentabilidade. Para Nicolás Vergara, superintendente do Santander Universidades, a transição verde é o desafio mais urgente e abrangente que enfrentamos. “O programa Santander | Sustentabilidade Green Transition foi construído para dar as condições para que os estudantes consigam enfrentar os enormes desafios que se apresentam, seja de forma individual ou institucional. A colaboração com uma instituição do porte da Cambridge Judge Business School, vai proporcionar ainda mais valor para todos os participantes”, diz.

 

O programa vai apresentar as ferramentas necessárias para se envolver em iniciativas sustentáveis ​​desenvolvidas em ambientes profissionais, além de analisar e entender a maneira como as empresas estão reagindo às mudanças climáticas. As bolsas podem ser solicitadas até 9 de junho no link https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-sustainability-skills-for-the-green-transition-cambridge-judge-business-school. As bolsas são gratuitas e estão disponíveis em três idiomas (português, inglês e epanhol). O programa não exige diploma universitário. Os participantes receberão um certificado de conclusão concedido pela Cambridge Judge Business School.

Banco Santander e seu apoio a Educação Superior

O Santander Brasil foi selecionado para o top 10 do ranking Change The World 2019 da revista americana Fortune, que aponta as empresas que colaboram para tornar o mundo um lugar melhor por meio de seus próprios negócios. O firme compromisso com a educação superior, por meio do Santander Universidades (www.santander.com.br/universidades), também diferencia o Banco como a empresa que mais investe em educação no mundo, segundo Informe Varkey / UNESCO / Fortune 500 de 2018. Já são acordos de colaboração com 1.000 universidades e instituições de 22 países, além de 2 bilhões de euros destinados a iniciativas acadêmicas e 600 mil bolsas de estudo desde 2002. O Santander Brasil tem investido mais de R$ 40 milhões por ano em educação, e em 2021 apoiamos mais de 33 mil estudantes por meio de diversos programas de bolsas de estudo.

 

Sobre Cambridge Judge Business School

A Cambridge Judge Business School (CJBS) faz parte da Universidade de Cambridge, uma das universidades mais prestigiadas do mundo. A universidade tem como foco principal o desenvolvimento de tecnologias para combater as mudanças climáticas. Por sua vez, a Cambridge Judge Business School possui 19 centros de pesquisa em várias áreas e se esforça para fazer uma diferença real no mundo dos negócios e na sociedade em geral. A sustentabilidade é uma área de foco principal, com várias iniciativas, bem como uma riqueza de pesquisas sobre como a sociedade e os negócios podem e devem responder aos complexos desafios de garantir o desenvolvimento econômico e proteger nosso planeta. A CJBS Executive Education é dedicada a oferecer programas atraentes extraídos diretamente da pesquisa gerada pelo corpo docente do Cambridge Judge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.