Pular para o conteúdo principal

Em partida válida pela 12ª rodada da Série A, Ceará recebe o Atlético Mineiro na Arena Castelão

 

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Com uma campanha de três vitórias, cinco empates e três derrotas na Série A, o Ceará recebe, na noite desta quarta-feira, o Atlético Mineiro. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão e o Time do Povo entra em campo buscando chegar à primeira metade da tabela. 

A partida desta quarta-feira marcará a estreia de Marquinhos Santos no comando do Mais Querido. Contratado no último domingo, o treinador de 43 anos comandou a sua primeira atividade em Porangabuçu na tarde da última terça-feira e estará à beira do campo pela primeira vez na noite de hoje. 

Histórico
O jogo desta quarta-feira será o 28º da história de Ceará e Atlético Mineiro. Nas 27 partidas anteriores, foram sete vitórias do Vozão e seis empates. Na última vez que os dois clubes se enfrentaram, o Ceará venceu por 2x1 com gols de Lima e Gabriel Lacerda. 

Check-ins e ingressos
Desde a última semana, os torcedores do Mais Querido podem garantir seus lugares em mais uma partida do Time do Povo. Para informações sobre os check-ins, clique aqui. Já para saber mais sobre a venda de ingressos, clique aqui

Arbitragem
Quem comandará Ceará e Atlético Mineiro é o paulista Luiz Flávio de Oliveira. Luiz é integrante do quadro FIFA e terá o auxílio - em campo e na cabine do VAR - de outros componentes da principal prateleira do futebol. Para mais informações sobre a arbitragem do jogo, acesse este link

Ausências e retornos
Por conta da expulsão no último confronto, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco não poderá entrar em campo. Além dele, João Ricardo é outro desfalque. O camisa 1 do Mais Querido tomou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e cumprirá suspensão automática. 

Se não poderá contar com estas duas peças, Marquinhos Santos terá à disposição o lateral Nino Paraíba e Rodrigo Lindoso, atletas que cumpriram suspensão na partida diante do Goiás e voltam a ter condições legais de jogo. 

O rival 
O Atlético Mineiro iniciou a Série A como um dos grandes favoritos ao título. Atual campeão da Série A e da Copa do Brasil, o clube comandado por Antonio Mohamed busca voltar a vencer, após três jogos sem vitórias. No período, o Galo empatou duas partidas e foi derrotado uma vez.

Em relação à última partida, o clube tem como desfalques o zagueiro Igor Rabello, os volantes Jair e Alan e o atacante Sávio, autor do gol atleticano no empate de 1x1 contra o Santos.

Se perdeu quatro opções da última partida para cá, o Galo terá os retornos de Nathan Silva e Eduardo Vargas, peças importantes nos títulos da última temporada. 

Transmissão 
Os torcedores que estão longe da capital cearense ou que não poderão estar nas arquibancadas da Arena Castelão terão como assistir ao confronto nos canais por assinatura Sport e Premiere, além da Rádio Vozão.

O cearasc.com trará todos os detalhes da partida ao fim do confronto. 

 Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Idomed Canindé realiza capacitação de profissionais da saúde sobre acolhimento e humanização do atendimento no SUS

  Os profissionais da saúde da atenção básica no município de Canindé, além dos profissionais que atuam na Central de Marcação do município e na Central de Abastecimento Farmacêutico, participaram de capacitação sobre acolhimento e humanização do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), na última semana. O evento aconteceu no auditório do  Instituto de Educação Médica Idomed Canindé em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Canindé e com o Ciclo Permanente de Educação Continuada da Faculdade Estácio de Canindé. Segundo o professor Dr. Orleâncio Gomes Ripardo de Azevedo, coordenador do programa de extensão do Idomed de Canindé, a capacitação é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da rede pública de saúde. “Esse tipo de ação de aprimoramento que estamos proporcionando aos profissionais da saúde irá beneficiar todos, principalmente a população que utiliza os serviços de saúde pública”, explica. A diretora da unidade de Canindé, Iael Marinheiro, explica que