Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
O atacante Richarlison, do Everton, foi acusado de conduta imprópria pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por arremessar um sinalizador para fora de campo após marcar um gol na vitória de 1 a 0 sobre o Chelsea pela Premier League, no mês passado, no estádio Goodison Park.

Richarlison comemorou seu gol pegando o sinalizador, que a torcida havia jogado no campo, e arremessando-o de volta para a arquibancada. O jogador tem até 8 de junho para responder à acusação, disse a FA em comunicado nesta quarta-feira (1º).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.