Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Campanha solidária permanente do Shopping Benfica arrecada doações para instituições sociais do Ceará




Os clientes que passam pelo piso térreo do Shopping Benfica logo se deparam com os baús localizados próximos ao Espaço Cliente. Dentro deles, é possível ver diversos itens, como roupas, brinquedos, produtos de higiene, livros etc. São donativos que os próprios frequentadores fazem, com incentivo do empreendimento, que todo mês são destinados a instituições sociais. Trata-se do Projeto Solidariedade Permanente, iniciativa que não deixa de ser o reflexo do compromisso do Shopping Benfica com a responsabilidade social.

Os clientes deixam suas doações nos baús ao longo de todo mês. Em seguida, tudo que for arrecado no período é destinado para as instituições escolhidas pelo público, por meio de enquetes nas redes sociais. Em abril, por exemplo, foi a Casa Lar Batista. Já em maio, quem recebeu os produtos foi o Abrigo Pichano. O Lar 3 Irmãs, o Instituto dos Pobres e o Instituto Moreira de Souza também já foram beneficiados com o projeto.   

Voluntária do Abrigo Pichano, que atua com resgate e adoção de gatos e cães, Beatryz Ketlyn destaca a importância do Projeto Solidariedade Permanente, uma vez que a instituição depende 100% de doações. “Nossa maior necessidade é ração, mas também recebemos outros produtos, que vendemos em bazares que promovemos. Com o dinheiro, compramos alimentos para os animais, remédios, pagamos o aluguel, dentre outros custos. Ações como essa do Shopping Benfica são aquela mãozinha que a gente precisa”, explica.   

Adriana Meireles, coordenadora do Lar Batista, entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco, também destaca a importância do Projeto para as instituições sociais que atuam na capital. “Somos mantidos apenas por doações e iniciativas como essa fazem toda a diferença na continuidade do nosso trabalho. Por isso que a gente pede que todos sigam com essa corrente do bem”, destaca.

Conforme explica Camila Garcia, gerente de marketing e responsabilidade social do Shopping Benfica, a ideia do Projeto Solidariedade Permanente vai além das doações que são realizadas pelos clientes. “O objetivo dessa iniciativa é também dar visibilidade às instituições, de modo que mais pessoas possam conhecer melhor o trabalho desenvolvido e contribuam com o que puder. Um cliente já veio aqui para doar uma cadeira de rodas. Independentemente do item, desde que esteja em bom estado, vai fazer uma enorme diferença na vida daqueles que mais precisam”, pontua.


Shopping Benfica - Endereço: Av. Carapinima, 2200, Benfica.

Informações: www.shoppingbenfica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.