Pular para o conteúdo principal

Bombeiro do Ceará conclui curso sobre Situações de Desastres em Brasília

  A capacitação, pioneira no Brasil, contou com a participação de bombeiros dos 26 estados e Distrito Federal, incluindo o cearense Um bombeiro cearense lotado no Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) concluiu, neste mês de outubro, o curso nacional de Resposta em Ações Integradas para Atuação em Situações de Desastres (RESPAD). A capacitação, pioneira no Brasil e promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), aconteceu em Brasília. Na ocasião, 42 bombeiros militares dos 26 estados e do Distrito Federal participaram do curso que teve o objetivo de aprimorar a coordenação entre os Corpos de Bombeiros Militares (CNCGCBM/LIGABOM), as forças de segurança pública e os demais órgãos responsáveis pela gestão de crises para garantir maior eficiência no enfrentamento de desastres naturais. O cearense, capitão Gerdean Alves do CBMCE, concluiu o curso forman...

Última semana de A Bela e a Fera Experience no RioMar Fortaleza


Uma imagem contendo no interior, edifício, mesa, quarto

Descrição gerada automaticamente
A produção inédita na cidade surpreende o público de todas as idades, retratando um dos contos mais emocionantes com tecnologia, dança, teatro e experiência gastronômica.  

A atração exclusiva, A Bela e a Fera Experience, realiza últimas apresentações no RioMar Fortaleza essa semana e encerra neste domingo (21 de agosto). Voltado para toda a família, o espetáculo propõe o encantamento do público com a riqueza de detalhes, sendo o cenário e o figurino um show à parteunindo gastronomia e entretenimento. Com vagas limitadas, as sessões ainda disponíveis para esta temporada acontecem de quinta a domingo e os ingressos podem ser consultados e adquiridos no site: www.abelaeaferaexperience.com.br.

O espetáculo conta a história clássica da linda Bela aprisionada pela Fera em um castelo. Escrito pela francesa Gabrielle Suzanne Barbot, em 1740, o conto revela que, atrás da Fera, existe um ser sensível, por quem a Bela se apaixona. Enquanto assiste ao show, o público pode ter uma experiência gastronômica temática elaborada especialmente para o evento, que torna o momento ainda mais surpreendente.

A produção reúne dezenas de artistas, com apresentações de música, dança, teatro e ilusionismo, além de tecnologia em efeitos especiais visuais e olfativos para contar uma história de amor que surge independente das aparências.

Magic Dining, o restaurante temático
Magic Dining é o novo conceito que reúne entretenimento, gastronomia, experiência e magia. Tudo acontece durante a apresentação, em que no formato de restaurante temático a plateia é convidada a desfrutar de um cardápio variado e atendimento de garçons caracterizados – o que proporciona a sensação de que também fazem parte do show.

Sobre a Chaim Entretenimento
A atração é promovida pela Chaim Entretenimento, uma das maiores empresas de produção de espetáculos e musicais do país. Há 25 anos no mercado, já levou mais de 10 milhões de espectadores em seus mais de 100 espetáculos, entre peças teatrais, musicais, eventos e projetos especiais para shopping centers.

Serviço:

Últimas apresentações de A Bela e a Fera Experience no RioMar Fortaleza

Período: Até 21 de agosto

Local: Piso L3 do shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Sessões disponíveis: Quinta e sexta (18 e 19/8) – 18h e 20h ; sábado (20/8) – 13h, 15h, 17h e 19h; domingo (21/8) 13h, 15h e 17h

Classificação Etária: Livre

Capacidade: 300 lugares

Duração: 75 minutos

Valores: Modalidades Couvert e Couvert + Consumação, conferir valores e adquirir em www.abelaeaferaexperience.com.br. (Obs.: O cardápio pode sofrer algumas alterações sem aviso prévio)

Mais Informações: @abelaeaferaexperience ou www.abelaeaferaexperience.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.