Polícia Militar fez um balanço da operação realizada nessa sexta-feira (24) nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro. Ela teve como principais objetivos controlar ações de criminosos e combater o roubo de veículos e cargas na região metropolitana. A Secretaria de Estado de Polícia Militar desencadeou uma ampla operação para reprimir o crime organizado nas comunidades do Complexo do Alemão e Complexo da Penha. A PM diz que a ação permanece e que os principais pontos de venda de entorpecentes das comunidades estão estabilizados. Nas mobilizações, foram empregados 500 policiais, 12 veículos blindados e dois helicópteros, além de equipamentos para remoção de obstáculos das vias, operados pelo Núcleo de Apoio às Operações Especiais (Naoe). O Grupamento Especializado de Salvamento e Ações de Resgate (Gesar) atuou preventivamente com o emprego de uma ambulância blindada. Entorpecentes Policiais militares do Batalhão de Ações com Cães e do Choque apreenderam cerca de u...
Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa em flagrante após diligências realizadas por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quarta-feira (6), no município de Guaiúba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. Com a suspeita, foram apreendidos um simulacro e quantidades de entorpecentes como maconha e crack.
A ação foi realizada a partir de informações obtidas pela equipe da Polícia Civil de supostas práticas ilícitas na região. Com base nisso, os policiais civis realizaram buscas no bairro Chico de Goes, após as quais chegaram ao endereço que seria utilizado para o tráfico de drogas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.