O governo brasileiro prepara uma proposta para a tributação no Brasil das gigantes da tecnologia de informação – as big techs – como parte de um acordo internacional para a taxação desse setor. Segundo informou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, apenas os Estados Unidos ainda não firmaram o acordo entre os países. “É um acordo internacional que o Brasil firmou. Só tem um país faltante agora para assinar o acordo, que são justamente os Estados Unidos. E todos os países estão se antecipando. A Itália fez, a Espanha fez, e o Brasil vai ter que fazer para não se deixar prejudicar ainda mais pela falta de regulamentação”, disse o ministro à Agência Brasil nesta quinta-feira (12). Brasília (DF) 12/09/2024 - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa do programa Bom Dia, Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil Mesmo sem a assinatura do país que sedia as principais big techs do mundo, o governo brasileiro pretende enviar uma proposta ao Legislativo ainda neste ano, se
Neste sábado (14), em Simão Dias/SE, o Ceará Futsal entrou em quadra pela semifinal da Copa do Nordeste da categoria e foi superado pelo São João do Jaguaribe por 6 a 2. Com o resultado negativo, a equipe alvinegra se despede da competição regional.
Em Sergipe, o Vozão realizou cinco jogos, computando duas vitórias, dois empates e apenas um resultado negativo. Com o encerramento da participação na Copa do Nordeste de Futsal, o Time do Povo focará as atenções no Campeonato Cearense e seguirá na luta pelo pentacampeonato estadual.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.