Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quinta-feira (28), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, condenado pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O alvo, de 27 anos, foi capturado por agentes da Delegacia Municipal de Cascavel, em Itaitinga – Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado, e se encontra à disposição da Justiça.
Conforme os investigadores, o crime ocorreu em 5 de outubro de 2019, na cidade de Cascavel. O suspeito perseguiu a ex-companheira e o namorado dela na saída de um restaurante e, após não lograr êxito na primeira tentativa, seguiu às vítimas até uma unidade hospitalar, onde novamente efetuou novos disparos de arma de fogo. O homem, de 23 anos, foi a óbito e a mulher, também de 23, não, porque faltou munição no revólver.
Com a ordem judicial em mãos, os agentes das Forças de Segurança seguiram em diligências no intuito de cumprir o mandado de prisão definitiva. O condenado aguardava o julgamento em liberdade e, após decisão do júri, teve o mandado judicial expedido. O homem, de 27 anos, foi capturado em uma obra de uma casa num loteamento de casas situado em Itaitinga. Ele se encontra à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.