Em mais uma ofensiva de combate aos grupos criminosos, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, no sábado (11), dois homens, de 19 e 18 anos, por integrar um grupo criminoso de origem carioca com atuação no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito, de 18 anos, que possui ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, foi capturado junto ao outro, de 19 anos, no bairro Colônia Antônio Justa, onde eles realizavam ilegalidades. A ação, coordenada pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú, contou com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core/PCCE). Eles foram capturados e conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante pelo crime de integrar grupo criminoso. Os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário. Denúncias A população pode...
Em uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes da Polícia Federal prenderam dois homens que transportavam 120 quilos de pasta base de cocaína, na Rodovia Presidente Dutra, no município de Piraí, no sul fluminense. A dupla transportava a droga de São Paulo para uma facção criminosa no Rio de Janeiro.
Os homens estavam em dois veículos, e os 120 kg de pasta base de cocaína estavam escondidos em um fundo falso no assoalho, bem como no interior do painel multimídia de um dos veículos.
A pasta seria distribuída em uma comunidade dominada por uma facção criminosa. De acordo com os policiais, o preparo da pasta base de cocaína daria para obter mais de 200 quilos de cocaína pura.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.