A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa segunda-feira (9), mais de 1,1 kg de maconha prensada em Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O entorpecente, totalizando 192 pacotes, de aproximadamente 5 g cada, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa. O material foi apresentado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam o patrulhamento da área quando foram informados de que uma casa situada no bairro João Paulo II era utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Imediatamente, os raianos diligenciaram até o local indicado e solicitaram a entrada na residência.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma prensa hidráulica e duas malas de viagem, contendo onze potes de creatina, um rolo de fita adesiva e um facão. Os militares continuaram as buscas e encontraram mais 192 pacotes de maconha prensada, pesando aproximadamente 5 g cada um, enterrados no quintal do imóvel.
Imediatamente, os raianos recolheram todo o material apreendido e o apresentaram na Delegacia Regional de Iguatu. A unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) dá continuidade à ocorrência a partir das investigações, que buscam capturar eventuais suspeitos de envolvimento com a prática criminosa.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.