Um homem foi conduzido, na noite desse sábado (22), após informações repassadas pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre uma ocorrência na qual uma mulher havia sido agredida em uma rua no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital. A condução foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
A equipe da PMCE realizava o patrulhamento da região, quando recebeu informações repassadas por operadores do Nuvid/Ciops/SSPDS sobre uma ocorrência na qual uma mulher havia sido lesionada em uma via do bairro. A partir disso, a equipe policial se deslocou e deu início à abordagem.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil, onde foi instaurado um procedimento por crime de violência doméstica. A DDM é a unidade da PCCE que segue à frente das investigações com o objetivo de elucidar o caso.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.