Pular para o conteúdo principal

Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo Além da brasileira, 4 japonesas e uma australiana foram à final

  Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.

Fortaleza se reapresenta com foco no segundo jogo da final do Cearense, contra o Ceará

 Visando o segundo e decisivo duelo contra o Ceará, pela final do Campeonato Cearense 2025, o Fortaleza se reapresentou na tarde desta quinta-feira (20), no Centro de Excelência Alcides Santos. O primeiro encontro terminou em 1 a 0 para o adversário.

Adquira seu ingresso! #UnidosParaFortalecer
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC


Toda a delegação composta por atletas, comissão técnica, staff e Departamento de Futebol pousou no Aeroporto Internacional da capital cearense às 14h50, com ida direta ao Pici para iniciar a preparação com foco total no Clássico-Rei do fim de semana.

Em desvantagem após ser superado por 1 a 0 no primeiro jogo, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda vai em busca de uma vitória por dois gols para ser campeão ainda no tempo regulamentar. Em caso de triunfo pelo placar mínimo, a partida será decidida nas penalidades.

Com o retrospecto favorável nas finais, o Fortaleza se sagrou campeão em sete oportunidades das últimas 10 decisões de Campeonato Cearense disputadas. O Tricolor busca o 47º título do Campeonato Cearense para sua galeria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.