Pular para o conteúdo principal

Oito suspeitos de furto de energia e cabos são presos durante operação da SSPDS em Fortaleza

  Durante a ação, 621 kg de fios e equipamentos, que estavam sendo utilizados de forma irregular em uma rede clandestina, foram recolhidos Uma operação coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), resultou, nessa quarta-feira (4), na prisão em flagrante de oito pessoas suspeitas de envolvimento com furto de energia e cabos. A ação policial ocorreu no bairro Cajazeiras e culminou ainda na apreensão de cabos furtados e na desativação de uma rede de energia clandestina. Os trabalhos policiais tiveram o objetivo de identificar unidades de energia clandestinas e recolher fiações e equipamentos que estavam sendo utilizados de forma indevida na região e trazendo risco à população. A operação, denominada “Blindagem de Rede”, também contou com equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Perí...

Parque Rio Branco recebe ações educativas durante Ciclofaixa de Lazer O percurso contempla 26 km entre atrativos turísticos da cidade

 Parque Rio Branco será palco de atividades educativas durante a Ciclofaixa de Lazer deste domingo (13/04). Nesta edição do evento, organizado pela Prefeitura de Fortaleza, os visitantes poderão participar de ações lúdicas em que agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) interagem com as famílias, incentivando o respeito às regras de circulação e convivência urbana desde a infância.

Além do Parque Rio Branco, há mais quatro pontos de apoio para os ciclistas como parte de um percurso de 26 km: Parque Rachel de Queiroz, no Presidente Kennedy; Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Montese; Anfiteatro do Parque do Cocó, no Cocó; e a Cidade da Criança, no Centro. Em alguns desses locais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estará disponível para atender os participantes.

A ciclofaixa de lazer ocorre das 6h ao meio-dia e é realizada pela AMC em parceria com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

Confira o percurso:

Rota Leste
Av. Sebastião de Abreu
Parque do Cocó
Av. Pe. Antônio Tomás
Av. Desembargador Moreira
Av. Beira-Mar
Rua Carlos Vasconcelos
Cidade da Criança
Rua Pinto Madeira

Rota Sul
Av. Gomes de Matos
Rua Jorge Dummar
Rua Mal. Deodoro
Av. 13 de Maio
Av. da Universidade
Rua Sólon Pinheiro
Cidade da Criança

Rota Oeste
Av. Domingos Olímpio
Av. Bezerra de Menezes
Av. Governador Parsifal Barroso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.