O aluno que esfaqueou um colega em uma escola particular, em Fortaleza, teria problemas psicológicos e vinha passando por situações difíceis em casa, segundo a família da vítima. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (2), no bairro José de Alencar. Foto: Reprodução Na ocasião, um outro adolescente foi atingido cerca de 10 vezes, em um banheiro do colégio, e teve que ser hospitalizado. A família do garoto atingido, ouvida pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, conta que a escola já sabia que o colega tinha problemas psicológicos. Gcmais
Aulas são suspensas em escola particular após aluno ser esfaqueado por colega em Fortaleza Gritos vindos do banheiro teriam mobilizado um professor e a coordenadora, que correram para tentar interromper o ataque e também ficaram feridos
Após um aluno de 16 anos ser esfaqueado por um colega em um colégio particular em Fortaleza, a unidade de ensino suspendeu as aulas, na manhã desta terça-feira (2). A ocorrência se deu em um banheiro da escola.

O adolescente, conforme informado no local, levou sete facadas e precisou ser socorrido inicialmente ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana), em Fortaleza. De acordo com relatos de familiares à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, ele e o agressor não estudavam na mesma sala e não havia relatos de desentendimentos anteriores.
Gcmais
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.