Pular para o conteúdo principal

Prefeitura segue com inscrições abertas para seleção de cursos do Centro de Línguas do Imparh

  Prefeitura segue com inscrições abertas para seleção de cursos do Centro de Línguas do Imparh No total, são ofertadas 936 vagas, com metade destinada a alunos de escolas públicas Compartilhe: A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), segue com inscrições abertas para a seleção pública de novos alunos do Centro de Línguas (CLI) referente ao semestre 2026.1. Os interessados têm até o dia 14 de dezembro de 2025 para se inscrever, exclusivamente pela internet, no Canal de  Concursos e Seleções da Prefeitura . O processo seletivo oferta vagas para os cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português, com aulas realizadas na sede do Imparh, localizada na Avenida João Pessoa, 5609, bairro Damas. Poderão se inscrever candidatos com idade mínima de 14 anos e que tenham concluído ou estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. A seleção será feita em única etapa, por meio de prov...

Prefeitura de Fortaleza entrega sétimo equipamento do pacote de reestruturação da rede de assistência social

 

Prefeitura de Fortaleza entrega sétimo equipamento do pacote de reestruturação da rede de assistência social

Esse é o quinto de 22 Centros de Referência que serão entregues após requalificação


Compartilhe:

O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, e a vice-prefeita e secretária dos Direitos Humanos e Assistência Social, Gabriella Aguiar, entregam, nesta terça-feira (2/12), às 17h, a requalificação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Messejana. O equipamento, totalmente revitalizado, está preparado para acolher e apoiar mais de 30 mil famílias em situação de vulnerabilidade social de nove bairros da região. A obra representa um avanço na política de assistência social de Fortaleza.

Esse é o quinto Cras a ter a requalificação concluída de um total de 22 Centros de Referência que serão entregues e é o sétimo equipamento inaugurado do pacote de reestruturação de 39 da rede de assistência social de Fortaleza. O primeiro foi o Cras Serviluz, no dia 30 de setembro; o segundo, no dia 13 de outubro, foi o Cras Conjunto Palmeiras; o terceiro foi o Cras Mucuripe, no dia 21 de outubro; e o quarto foi o Cras Antônio Bezerra, no dia 17 de novembro. Além dos Centros de Referência, foram entregues o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) Alvorada, no dia 30 de outubro, e o Centro de Referência LGBTQIA+ Janaína Dutra, no dia 6 de outubro.

O Cras Messejana passará a atender, diretamente, os bairros Messejana, Curió, José de Alencar, Lagoa Redonda, Paupina, São Bento, Guajeru, Coaçu e parte de Pedras.

Serviço
Entrega da requalificação do Cras Messejana
Data: 2/12 (terça-feira)
Horário: 17h
Local: Rua Edmilson Coelho, 1702 - Lagoa Redonda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.