Pular para o conteúdo principal

Defesa Civil alerta para alta das temperaturas em SP no início do mês

  O   estado de São Paulo deve registra r, na   primeira semana do mês ,  aumento das temperaturas e queda da umidade relativa do ar , segundo a Defesa Civil estadual. A elevação é decorrente de um bloqueio atmosférico (quando o movimento de massas de ar frio ou quente são bloqueados por uma alta pressão).  Segundo o órgão, a  situação vai exigir atenção redobrada com a saúde , especialmente  de crianças, idosos e pessoas com doenças respiratórias . A previsão da Defesa Civil aponta que  a chuva só deve retornar ao estado no sábado (10) . Nesta semana, as  temperaturas poderão variar entre 17ºC nas madrugadas da capital paulista a 30ºC durante a tarde . Já no  interior do estado , os  termômetros podem chegar a 35ºC , com  mínimas de 20ºC  nas cidades da região de Presidente Prudente. Além disso, as cidades das regiões de Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Campinas e Sorocaba poderão atingir nívei...

Ladrões de banco são denunciados

POLÍCIA
"O Ministério Público Estadual denunciou os quatro integrantes de uma perigosa quadrilha que praticou grandes assaltos em Fortaleza nos últimos meses. A mais recente ação do bando aconteceu na manhã do dia 9 passado, quando os ladrões assaltaram a agência do Banco Rural, situada na Avenida Santos Dumont, 3060, na Aldeota. Na ocasião, três funcionários foram mantidos como reféns, ameaçados de morte, agredidos a socos, empurrões e coronhadas e, depois, aprisionados numa sala, enquanto a quadrilha obrigava o gerente a abrir o cofre.

No assalto ao banco Rural, a quadrilha conseguiu roubar a quantia aproximada de R$ 73,8 mil. Logo, a Polícia Civil entrou em ação através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Dias depois, com o aprofundamento das investigações, as autoridades descobriram que o assalto foi tramado pelo próprio vigilante da agência bancária, identificado como Antônio Gláuber Costa Lopes.

Além de planejar o crime e escolher os comparsas, Gláuber estava na agência na hora do crime e facilitou a entrada do bando. Ele agiu em parceria com Antônio Gonzaga Hermínio da Silva, que se encarregou de comandar a ação.

Além de Gláuber e Gonzaga, também foram denunciados pelo promotor Domingos Sávio Amorim, da 9ª Promotoria de Justiça Criminal da Capital, mais dois homens identificados como Juliene Justino da Silva e Antônio Almino de Sousa Cruz. Na casa de Gonzaga, os policiais da DRF encontraram cerca de R$ 3 mil, como o parte do que havia sido roubado do banco. O dinheiro estava escondido no braço de um sofá.

Já na casa do vigilante, os inspetores da DRF localizaram um revólver de calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos, além de duas munições de calibre 45.

Interrogado pela Polícia, Antônio Gonzaga logo confessou sua participação efetiva no assalto ao banco e confessou ter sido procurado pelo vigilante Gláuber para cometerem o roubo. Sua missão, segundo ele, era ´apenas´ utilizar seu carro, um Gol, na fuga. Depois disso, segundo ele, o vigilante apareceu com mais dois homens, um deles conhecido por Marcos e outro desconhecido.

Ao depor, Gláuber deu versão contrária, pois segundo ele, foi Gonzaga quem lhe propôs participar do assalto."

Fonte:Texto reproduzido do Diário do Nordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.